11 vagas para enfermagem na Barra da Tijuca

A Rede D’Or São Luiz está contratando para 11 vagas para técnicas (os) de enfermagem, em oportunidades destinadas para unidade na Barra da Tijuca. O processo de seleção estará aberto e recebendo currículos até 24 de julho.

Quais os requisitos?

É necessário que candidatos tenham o Curso Técnico em Enfermagem concluído, bem como o COREN Ativo e ter atuado anteriormente no setor UTI-NEONATAL. Disponibilidade para treinamento

Contratados irão trabalhar na Unidade da Perinatal na Barra da Tijuca, em escala de 12 por 60. A contratação será efetiva, com os benefícios de Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio com empresas parceiras e Vale-transporte.

Como se candidatar?

A Rede D’Or São Luiz utiliza seu recrutamento oficial online em https://trabalheconosco.vagas.com.br/rede-dor-sao-luiz/oportunidades, no qual estas e mais outras oportunidades podem ser conferidas, bem como novas a serem anunciadas pela rede hospitalar.

Para esta seleção da matéria, também podes acessar através deste link, lembrando que o prazo para recebimento de currículos é até 24 de julho.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “11 vagas para enfermagem na Barra da Tijuca”?

11 vagas para enfermagem na Barra da Tijuca

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.333 outros assinantes

Deixe uma resposta