Agente de Matrículas sem experiência no Rio de Janeiro

A Eleva Educação está contratando para a vaga de Agente de Matrículas, no Rio de Janeiro, sem necessidade de experiência. A oportunidade também está disponível para PCD.

Vagas de hoje 18 de março 2021

Pensando em mudar de carreira ou se preparar melhor para entrevistas de emprego? Conheça a RC Locus, referência em Recrutamento & Seleção, em todos os níveis.

Quais os requisitos?

Para se candidatar, é necessário que candidatos tenham conhecimento básico do Pacote Office. Não precisa ter experiência e não indicam escolaridade mínima para concorrer para a vaga.

É importante que candidatos tenham no perfil boa comunicação, sejam proativos e tenham facilidade com cálculo.

Contratado irá prestar suporte para as escolas nos processos de todas as células da área, como cancelamento de matrícula, alteração de responsável, baixa de pagamento, alteração de bolsa, entre outros.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Como se candidatar?

A Eleva Educação mantém o seu recrutamento oficial online em https://elevaeducacao.gupy.io, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Ainda, em caso de dúvidas, podes consultar nosso tutorial, sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Agente de Matrículas sem experiência no Rio de Janeiro”?

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.255 outros assinantes

Deixe uma resposta