Vagas de Emprego

Agente de Vendas no Rio de Janeiro

Publicidade Google Ads

A Hello está contratando para vaga efetiva de Agente de Vendas, no Rio de Janeiro.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Quais os requisitos?

  • Experiência anterior em vendas e/ou como corretor de imóveis residenciais;
  • Será um diferencial ter atuado no segmento condominial e possuir carteira de síndicos e administradoras
  • Usuário de MS Office 

Será responsável por:

  • Fazer contatos presenciais em áreas estratégicas na cidade do Rio de Janeiro buscando leads qualificados de síndicos e administradoras de condomínios;
  • Realizar tratamento dos leads captados, através de pesquisas na internet e outras estratégias com a orientação do coordenador de Captação.
  • Cumprir as metas de leads qualificados semanalmente e mensalmente. 
  • Elaborar relatórios comerciais, realizar controles a partir de planilhas e CRM interno.
  • Eventualmente apresentar a empresa em eventos e estandes de vendas

“Estamos presentes em mais de 2500 prédios residenciais, impactando cerca de 1 milhão de pessoas diariamente através das nossas mais de 5 mil telas instaladas em elevadores e halls.

Fazemos parte do grupo BRMalls, a maior empresa de shoppings centers da América Latina.

Nossas telas conectam os moradores aos temas do condomínio e do dia a dia das famílias e trazem de forma geolocalizada conteúdos exclusivos, notícias e anúncios publicitários.

A Helloo também é aplicativo, então pelo celular o morador acompanha a qualquer momento, tudo o que acontece no condomínio.”

A matéria continua após este bloco



Como se Candidatar?

A Hello mantém o seu recrutamento oficial online em helloo.gupy.io, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Agente de Vendas no Rio de Janeiro”?

Imagem: Reprodução da Internet

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

[jetpack_subscription_form subscribe_placeholder=”Digite seu endereço de e-mail” show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”true” submit_button_text=”Registrar-se” custom_font_size=”undefinedpx” custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-undefinedpx-font-size has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”has-undefinedpx-font-size” show_only_email_and_button=”true”]
Publicidade Google Ads