Vagas de Emprego

Ajudante de Armazenagem no Rio de Janeiro

Publicidade Google Ads

A Heineken está contratando para a vaga de Ajudante de Armazenagem, no Rio de Janeiro.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Quais os requisitos?

Para se candidatar, é necessário que os interessados tenham concluído o Ensino Médio e tenham disponibilidade para atuar nos 3 turnos. 

Será responsável pelo auxílio no carregamento e descarregamento de produtos, pela limpeza diária do depósito, pela conferencia das garrafas que retornaram, seguindo orientações do conferente e do supervisor de distribuição, visando atender a necessidade das cargas e descargas diárias, bem como a organização do armazém e estoque.

Atender aos pedidos do dia de forma ágil e com qualidade, através da separação dos produtos, de acordo com mapa de carga, para posterior carregamento, e organização dos mesmos. Efetuar o carregamento e descarregamento dos veículos, conforme mapa de carregamento e orientação do Conferente ou Encarregado.



Como se candidatar?

A Heineken mantém o seu recrutamento oficial online em https://careers.theheinekencompany.com/Brazil, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Enquanto estiverem recebendo currículos, também podes acessar por meio deste link.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Ajudante de Armazenagem no Rio de Janeiro”?

Foto: Karin Salomão/Heineken

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

[jetpack_subscription_form subscribe_placeholder=”Digite seu endereço de e-mail” show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”true” submit_button_text=”Registrar-se” custom_font_size=”undefinedpx” custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-undefinedpx-font-size has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”has-undefinedpx-font-size” show_only_email_and_button=”true”]
Publicidade Google Ads