Ajudante de Produção na DeMillus, na Penha

A DeMillus está contratando para vaga de Ajudante de Produção, em sua unidade localizada na Penha, Rio de Janeiro. A contratação será efetiva, de acordo com a CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas).

Quais os requisitos?

Os interessados em se candidatar devem ter concluído o Ensino Fundamental. Não há referência quanto a experiência anterior.

Contratados irão atuar com a operação de máquinas de tinturaria e pela manutenção do setor limpo e organizado. O horário de trabalho será das 05:50h às 14:15h, de segunda-feira a sábado.

O salário será de R$ 1.227,60, com os benefícios de Plano de saúde para o funcionário com coparticipação nas consultas e exames, extensivo para inclusão dos filhos até 17 anos e meio (com o custo da mensalidade e coparticipação nas consultas e exames), Seguro de vida em grupo e assistência funeral, Cesta básica e Refeição no local.

Como se candidatar?

Ainda, os interessados podem entregar pessoalmente seus currículos na unidade, na Avenida Lobo Júnior, no número 1672, bairro da Penha Circular, no Rio de Janeiro (RJ).

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Ajudante de Produção na DeMillus, na Penha”?

Ajudante de Produção na DeMillus, na Penha
Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.255 outros assinantes

Deixe uma resposta