Vagas de Emprego

Assaí Atacadista: 203 Vagas no Rio, Baixada, Niterói e SG

Publicidade Google Ads

203 Vagas no Assaí Atacadista para Caixa, Operador(a) de Loja, Empacotador(a) e Atendente em Mesquita, Meriti, Caxias, Nova Iguaçu, Niterói, São Gonçalo e Rio de Janeiro

Assaí Atacadista: 203 Vagas no Rio, Baixada, Niterói e São Gonçalo
Assaí Atacadista: 203 Vagas no Rio, Baixada, Niterói e São Gonçalo. Foto: Reprodução da Internet

203 Vagas no Assaí Atacadista para Caixa, Operador(a) de Loja, Empacotador(a) e Atendente em Mesquita, Meriti, Caxias, Nova Iguaçu, Niterói, São Gonçalo e Rio de Janeiro

O Assaí Atacadista é uma rede brasileira de atacado de autosserviço, pertencente ao Grupo Pão de Açúcar (GPA). A empresa atende tanto a clientes que desejam comprar em grandes quantidades, como pequenos e médios comerciantes, quanto ao público em geral que busca economia em compras de maior volume.

Fundado em 1974, o Assaí Atacadista oferece uma ampla variedade de produtos, incluindo alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal, limpeza, bazar, embalagens e muito mais. A rede está em constante expansão e possui lojas distribuídas em diversos estados do Brasil.

O Assaí Atacadista se diferencia pelo seu modelo de negócio, oferecendo preços competitivos e um mix diversificado de produtos, buscando sempre a melhor relação custo-benefício para os seus clientes. Além disso, a empresa investe em tecnologia, logística e treinamento de funcionários para garantir a eficiência de suas operações e a satisfação dos consumidores.

Anúncios

Vagas de Emprego no Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista está com 133 vagas de emprego disponíveis em várias cidades do Rio de Janeiro. Em Duque de Caxias, há oportunidades para Açougueiro(a) I, Auxiliar de Cozinha Refeitório, Chefe de Seção, Empacotador(a), Locutor(a), Operador(a) de Caixa e Operador(a) de Loja, com diversas vagas para cada função. Em Nova Iguaçu, as vagas incluem Atendente de Loja e Operador(a) de Loja. Já em São João de Meriti, as oportunidades são para Chefe de Seção I e Operador(a) de Loja. Em Mesquita, há vagas para Auxiliar Administrativo, Operador(a) CD e Técnico(a) de Manutenção I.

Niterói oferece vagas para Aprendiz Operador de Caixa, Atendente de Loja, Auxiliar de Cozinha Refeitório, Operador(a) de Caixa e Operador(a) de Empilhadeira. Em São Gonçalo, há oportunidades para Aprendiz Operador de Caixa, Atendente de Loja, Chefe de Seção I, Operador(a) de Caixa, Operador(a) de Empilhadeira e Operador(a) de Loja.

Ademais, no Rio de Janeiro as vagas abrangem diversas áreas, como Açougueiro, Analista Tributário, Aprendiz Operador de Caixa, Assistente Comercial, Atendente de Loja, Auxiliar de Açougue, Auxiliar de Cozinha Refeitório, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de RH, Chefe de Depósito, Chefe de Seção, Comprador(a), Conferente, Coordenador(a) de Auditoria Interna, Empacotador(a), Fiscal de Prevenção de Perdas, Gerente de Loja, Operador(a) de Caixa, Operador(a) de Caixa – Cafeteria, Operador(a) de Caixa e Operador de Loja – PCD, entre outros. A seguir, confira as informações sobre algumas destas oportunidades e como se candidatar.

Anúncios

Empacotador(a)

A função de empacotador(a) é essencial no ambiente de um estabelecimento, pois garante a satisfação do cliente e a organização do local. Se busca profissionais que demonstrem empatia, habilidade no relacionamento interpessoal, foco no cliente, comprometimento e excelência no atendimento.

As responsabilidades e atribuições desse cargo incluem empacotar os produtos adquiridos pelos clientes, sempre prestando atenção na separação dos itens, como higiene, bazar, limpeza e alimentos, a fim de evitar contaminação. Além disso, é essencial recolher os carrinhos espalhados nas áreas internas e externas da loja, mantendo a organização e facilitando a circulação dos clientes.

Outra atribuição importante é recolher os produtos deixados pelos clientes e organizá-los nos locais adequados. Assim, contribuindo para a prevenção de perdas e garantindo que o estabelecimento esteja sempre em ordem.

Ademais, os requisitos e qualificações para a função de empacotador(a) incluem a conclusão do ensino médio e uma idade mínima de 18 anos.

Anúncios

Operador(a) de Loja

A função de operador(a) de loja é fundamental para o bom funcionamento e sucesso de um supermercado. Estamos em busca de profissionais que se destaquem por seu dinamismo, organização, excelência no atendimento, comprometimento e habilidade para trabalhar em equipe.

Dentre as responsabilidades e atribuições dessa posição, destacamos o reabastecimento das gôndolas do supermercado, garantindo que os produtos estejam sempre disponíveis e em quantidade adequada para os clientes. Também é importante verificar a data de validade e a organização dos itens, assegurando a qualidade e a segurança dos produtos oferecidos.

Prestar atendimento aos clientes é outra atribuição essencial, auxiliando-os em suas dúvidas e necessidades durante a compra. Além disso, é responsabilidade do operador(a) de loja efetuar a limpeza dos balcões, gôndolas e produtos, mantendo o ambiente limpo e agradável para os consumidores.

Assim, a pessoa nessa função também deve participar da realização dos inventários periódicos da seção, contribuindo para o controle eficiente do estoque e a prevenção de perdas. Sendo assim, os requisitos e qualificações para o cargo incluem a conclusão do ensino médio e idade mínima de 18 anos.

Anúncios

Atendente de Loja

O(a) Atendente de Loja tem como principal responsabilidade promover a venda de produtos e serviços financeiros através de um atendimento ativo e de qualidade aos clientes, apresentando as opções mais adequadas às expectativas de cada um. Para isso, é preciso realizar abordagens e indagar as pretensões dos clientes, visando garantir o sucesso das operações de vendas e o cumprimento das metas diárias e mensais estabelecidas.

Além disso, o(a) Atendente de Loja deve analisar e conferir os documentos apresentados pelos clientes, a fim de evitar fraudes e seguir os procedimentos adotados no sistema de crédito estabelecido. É necessário realizar a digitação das propostas e a impressão, emissão e entrega dos cartões com os dados pessoais e informações de crédito dos clientes.

Então, para se tornar um(a) Atendente de Loja, é necessário ter ensino médio completo e conhecimentos básicos em informática. É desejável ter vivência com vendas ativas, vendas internas e externas ou com vendas de produtos financeiros. Além disso, é importante ter habilidades de comunicação, negociação e persuasão para realizar um atendimento eficiente e conquistar a confiança dos clientes. Portanto, (a) profissional também deve ser comprometido(a), proativo(a) e ter capacidade para trabalhar em equipe.

Anúncios

Operador(a) de Caixa

O Operador de Caixa é um profissional responsável pelo recebimento de produtos e serviços em estabelecimentos comerciais. Suas principais atribuições são registrar os produtos adquiridos pelos clientes, receber os valores das compras, solicitar a presença do fiscal de caixa para a entrega do excesso de numerário e efetuar o fechamento do movimento de caixa.

Então, é necessário que o profissional tenha concluído o Ensino Médio e possua experiência em funções que envolvam o atendimento ao público. Aliás, importante que seja dinâmico e organizado, além de possuir habilidades de comunicação para um bom relacionamento com os clientes.

O Operador de Caixa é um profissional fundamental para a manutenção do bom funcionamento do estabelecimento, já que é responsável por garantir o registro e o recebimento correto dos valores das compras realizadas pelos clientes. Dessa forma, é preciso que tenha capacidade de atuar com precisão e rapidez, além de manter a concentração mesmo em momentos de grande fluxo de pessoas.

Anúncios

Como se Candidatar no Assaí Atacadista?

O Assaí Atacadista mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique aqui e acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Assaí Atacadista: 203 Vagas no Rio, Baixada, Niterói e São Gonçalo”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads