Assistente de Atendimento para Trabalho Remoto, em todo o país

A Brivia está contratando para as vagas de Assistente de Atendimento, para atuar na modalidade de Trabalho Remoto. Contratações serão efetivas e também disponíveis para PCD.

Quais os requisitos?

Para se candidatar, é necessário que candidatos tenham experiência em atendimento à clientes, conhecimentos de digital, Inbound, relacionamento, alguma noção de metodologia ágil, possuir bom entendimento de estratégias de comunicação para crescimento dos clientes, ter foco no cliente, boa escrita e fluência verbal e ter experiência em agência.

Entre as atribuições, irá trabalhará no atendimento de contas de grande porte e realizará todo o trabalho de gestão e negócios, que envolve a gestão de entregas recorrentes e o resultado para a Brivia e para o cliente e elaborar briefings e cronogramas de projetos híbridos/campanhas;

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Como se candidatar?

A Brivia mantém o seu recrutamento oficial online em https://brivia.gupy.io, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Caso tenha dúvidas, consulte nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Assistente de Atendimento para Trabalho Remoto, em todo o país”?

Assistente de Atendimento para Trabalho Remoto, em todo o país
Foto: Divulgação

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.255 outros assinantes

Deixe uma resposta