Assistente de Distribuição em Duque de Caxias

A BRF está contratando para a vaga de Assistente de Distribuição, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Quais os requisitos?

Para se candidatar, é necessário ter o Ensino Médio completo e Conhecimento no pacote office (Word, Excel, Power Point e Outlook).

Será responsável por:
– Realizar atividades rotineiras (administrativas) no controle de falta de mercadorias e produtos danificados.
– Atuar no controle de notas fiscais XML no sistema SAP.
– Perceber oportunidades de melhoria nos processos em que atua.
– Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.



Como se candidatar?

A BRF mantém o seu recrutamento oficial online em https://talents.brf.com/job/, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Enquanto estiverem recebendo currículos neste processo seletivo, também podes acessar o anúncio oficial através deste link.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Assistente de Distribuição em Duque de Caxias”?

Assistente de Distribuição em Duque de Caxias
Foto: Victor Moriyama/Bloomberg

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.332 outros assinantes

Deixe uma resposta