Atendente de Call Center no Rio de Janeiro

O Centro Universitário Celso Lisboa está contratando para vaga de atendente de Call Center, no Rio de Janeiro.

Quais os requisitos?

Para se candidatar, é necessário ter o Ensino Médio concluído e ter experiência na função.

Contratados serão responsáveis por realizar e atender as ligações, fazer o esclarecimento de dúvidas e vender os cursos, de acordo com as promoções do momento.

O salário será de R$ 1.400,00, os benefícios serão combinados em entrevista.

Como se candidatar?

Interessados podem enviar currículo informando a vaga de interesse para o e-mail vagas@celsolisboa.edu.br. O envio de currículos estará em aberto até 31 de agosto.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Sobre o Centro Universitário Celso Lisboa

Celso Lisboa nasceu na cidade do Rio de Janeiro no início do século XX. Filho de professores, iniciou sua vida dedicando-se à política como vereador e deputado estadual nos anos de 1950. Nessa mesma época, desenvolveu projetos de relevância econômico-social e, por iniciativa própria, fundou e manteve o Centro de Recuperação Bela Vista e a Obra de Assistência Social para menores. Diminuir a desigualdade social por meio de um ensino de qualidade era um sonho, seu ideal. No ano de 1964, abandonou as atividades políticas para fundar o Colégio Atheneu Brasileiro, voltado para o ensino fundamental e médio. Dando continuidade ao seu sonho, criou em 1971, a Sociedade Universitária Celso Lisboa. Consolidando sua trajetória de sucesso, em 1998, a Instituição conquista a posição de Centro Universitário, oferecendo, além dos cursos nas áreas de gestão, saúde e meio ambiente.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Atendente de Call Center no Rio de Janeiro”?

Atendente de Call Center no Rio de Janeiro
Ethnic businesswoman with a headset on in a call center with her colleagues

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.255 outros assinantes

Deixe uma resposta