Atendente de Vendas sem experiência no Rio de Janeiro

A rede de lojas da Marisa está contratando atendente de vendas sem exigir experiência prévia. Esta oportunidade é para contratação efetiva, para lojas da Marisa na cidade do Rio de Janeiro.

Quais os requisitos?

Com anunciado, conforme está no recrutamento oficial, para vaga de Atendente de Vendas não é necessidade de experiência anterior, mas é preciso que tenha o Ensino Médio concluído.

Contratados (as) serão responsáveis por orientar e esclarecer dúvidas, apresentar os produtos, auxiliar na busca por peças, tamanhos e cores, abastecer a loja e repõe peças quando não estão disponíveis na seção, mostrar a localização dos provadores, caixas e estrutura da loja, explicar formas de pagamento e encaminha trocas. Também faz as atividades de estoque referentes a estocagem das mercadorias, emissão e afixação de etiquetas de preço, apoio ao recebimento e a organização das peças em estoque e fixação de alarmes e encabidamento das mercadorias.Como se candidatar?

A rede de lojas da Marisa utiliza seu recrutamento online e oficial em https://marisa.gupy.io, no qual esta e mais oportunidades podem ser conferidas, bem como novas a serem anunciadas pela empresa.

Em caso de dúvidas, pode consultar nosso tutorial, que explica como você pode enviar seu currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Vagas para vendedor de materiais de construção no Rio Atendente de Vendas sem experiência no Rio de Janeiro”?

Atendente de Vendas sem experiência no Rio de Janeiro

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.333 outros assinantes

Deixe uma resposta