A Rede D’Or São Luiz está contratando para vaga efetiva de Auxiliar Administrativo, em Duque de Caxias, para trabalhar no Caxias D’Or.
Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/
Quais os requisitos?
Para se candidatar, é necessário ter o Ensino Médio completo, bem como experiência na função. Precisa ter disponibilidade para treinamento. Será responsável por:
A carga horária mensal será de 180 horas, em escala de 6 por 1, das07:00 às 13:00. Inscrições até o dia 09 de Dezembro de 2021.
A matéria continua após este bloco
Como se Candidatar?
A Rede D’Or São Luiz mantém o seu recrutamento oficial online em https://trabalheconosco.vagas.com.br/rede-dor-sao-luiz, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.
OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.
Conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.
Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.
This post was published on 25 de novembro de 2021 18:23
Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse.
Sobre os Termos de Privacidade