Auxiliar Administrativo em Hospital no Rio de Janeiro

A Rede D’Or está contratando para vaga de auxiliar administrativo, para hospital localizado na Barra da Tijuca. A contratação será efetiva.

Quais os requisitos?

Para se candidatar, é necessário ter o Ensino Médio completo, é desejável ter experiência com habilidades com informática, em especial ter domínio do Pacote Office Intermediário.

Contratado irá se responsabilizar pelo recebimento, cadastro e o fluxo de informações relacionadas aos exames laboratoriais, por meio de controles específicos, com o objetivo de manter o setor organizado e permitir a acessibilidade dos resultados dos exames na rede. Dará suporte administrativo à área técnica, coleta e supervisão (sem contato com material biológico/infectante ou químico). Prestará suporte à organização e ao controle de estoque. Irá realizar solicitação de pedidos de materiais via sistema interno e ou externo e planilhas.

O salário é a combinar, mas garantidos os benefícios de Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio com empresas parceiras e Vale-transporte.

Como se candidatar?

A Rede D’Or São Luiz mantém seu recrutamento online oficial em https://trabalheconosco.vagas.com.br/rede-dor-sao-luiz, no qual esta e mais oportunidades podem ser conferidas.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Auxiliar Administrativo em Hospital no Rio de Janeiro”?

Auxiliar Administrativo em Hospital no Rio de Janeiro

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.272 outros assinantes

Deixe uma resposta