Vagas de Emprego

Auxiliar Administrativo exclusiva PCD, em Duque de Caxias

Publicidade Google Ads

O GrupoSC está contratando para vaga de auxiliar administrativo, exclusiva para PCD, em Duque de Caxias. A contratação será efetiva. Não informam necessidade de experiência prévia.

Quais os requisitos?

Os interessados em se candidatar devem ter o Ensino Médio concluído e conhecimento básico do Pacote Office.

Os benefícios oferecidos são: Refeitório no local, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Transporte.

Auxiliar nos processos administrativos da área, mantendo organizado o ambiente, realizando o controle de dados e/ou arquivos, provendo dos recursos necessários para a execução das atividades da área, tabulando dados e enviando documentos/informações, sob solicitação da área.

Como se candidatar?

O GrupoSC mantém o seu recrutamento oficial online em https://gruposc.gupy.io, no qual poderá conferir esta e mais outras oportunidades abertas no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Em caso de dúvidas, podes consultar nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Sobre o GrupoSC

O GrupoSC é soma das marcas SantaCruz, Panpharma e Oncoprod/SAR, que trazem consigo reputação, trajetória e competência. Um grupo que reúne todos os recursos necessários para cumprir o propósito de levar mais saúde para mais pessoas. Em um ambiente agradável, nossos colaboradores são diariamente estimulados a desenvolver suas habilidades e competências, por meio de uma gestão participativa e voltada para o crescimento profissional.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Auxiliar Administrativo exclusiva PCD, em Duque de Caxias”?

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

[jetpack_subscription_form subscribe_placeholder=”Digite seu endereço de e-mail” show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”true” submit_button_text=”Registrar-se” custom_font_size=”undefinedpx” custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-undefinedpx-font-size has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”has-undefinedpx-font-size” show_only_email_and_button=”true”]
Publicidade Google Ads