Auxiliar de Comércio no Madureira Shopping, sem experiência

A loja do Grupo Ri Happy no Madureira Shopping está contratando auxiliar de comércio. Para esta oportunidade, não é exigida experiência anterior na função.

Quais os requisitos?

Não é necessário experiência, e não informam quanto escolaridade mínima. Mas é necessário ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Além do salário, não informado neste momento, a rede garante os benefícios de Auxílio-refeição ou Auxílio-alimentação e Vale-transporte.

Entre as atribuições, estarão as de conferir junto a 2ª via do boleto todos os produtos a serem embalados, embalar e entregá-los ao cliente, e organizar o setor de pacote, conferindo materiais necessários para execução da função. Ainda, irá limpar a loja diariamente, mantendo a organização geral.

Como se candidatar?

O Grupo Ri Happy mantém seu recrutamento online oficial, para área de operações, em https://jobs.kenoby.com/vagasdeloja, no qual esta e mais oportunidades podem ser conferidas, bem como novas poderão ser anunciadas pela rede.

Para a seleção descrita nesta matéria, também podes acessar através deste link.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Auxiliar de Comércio no Madureira Shopping, sem experiência”?

Auxiliar de Comércio no Madureira Shopping, sem experiência

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.255 outros assinantes

Deixe uma resposta