Auxiliar de Contas Médicas, sem experiência

A Rede D’Or São Luiz está contratando para vaga de auxiliar de contas médicas, sem experiência anterior. O envio de currículos estará disponível até 28 de julho, e o local de trabalho será no Copa D’Or.

Quais os requisitos?

É necessário que candidatos tenham o Ensino médio completo, sem necessidade de ter alguma experiência na função. É desejável, não obrigatório, ter conhecimento do Pacote Office, bem como ter habilidade com informática para utilização do sistema e boa digitação. Ainda, é importante que tenha disponibilidade para treinamento.

A jornada de trabalho se dará em escala de de segunda a quinta (07H ÀS 17H) e sexta (07:00 ÀS 16H). O salário não é informado no momento, mas são garantidos os benefícios de Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio com empresas parceiras e Vale-transporte.

Como se candidatar?

A Rede D’Or São Luiz utiliza seu recrutamento oficial online em https://trabalheconosco.vagas.com.br/rede-dor-sao-luiz/oportunidades, no qual estas e mais outras oportunidades podem ser conferidas, bem como novas a serem anunciadas pela rede hospitalar.

Para a seleção descrita nesta matéria, podes acessar através deste link. Mas atenção, o recebimento de currículos será encerrado em 28 de julho, ou ates, de acordo com interesse da contratante.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Auxiliar de Contas Médicas, sem experiência”?

Auxiliar de Contas Médicas, sem experiência
Auxiliar de Contas Médicas, sem experiência. Foto de RODNAE Productions no Pexels

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.272 outros assinantes

Deixe uma resposta