A Sfera Multifranquias está contratando para vagas de Auxiliar de Serviços Gerais e Auxiliar de Marketing, em São Gonçalo.
Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/
Quais os requisitos?
Auxiliar de Marketing:
- · Ensino superior cursando a partir do 4º Período (Comunicação, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas ou áreas correlatas);
- · Conhecimento das ferramentas de edição de imagens Adobe, Photoshop, Corel Draw, Power Point e aplicativos de edição e afins para elaboração de artes, como o Canva;
- · Domínio de ferramentas para controle, acompanhamento e disparo de e-mail marketing;
- · Noções de análise de dados (ferramentas, metrificação);
- · Noções de estratégias digitais (perpétuo, distribuição, lançamento);
- · Noções de copywriting;
- · Noções de diretrizes e aplicação de branding;
- · Habilidade de atuar em ambientes dinâmicos e multiculturais;
- · Comunicativo, criativo e bem-informado sobre as tendências do mercado;
- · Conhecer estratégias e ferramentas digitais.
- . Gostar de maquiagem
Auxiliar de Serviços Gerais:
- Preferencialmente do sexo masculino;
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade para pegar peso e realizar serviços de limpeza;
- Possuir fácil acesso a Alcântara;
- Disponibilidade para trabalhar aos sábados.
“Somos uma empresa gestora de franquias que reúne em um só lugar, algumas das marcas mais importantes do país. Representamos as marcas Hering, Levi’s , O boticário e Que Disse, Berenice? Atuamos há mais de 30 anos no mercado de varejo com mais de 300 colaboradores experientes e especialistas em segmentos de vestuário ou cosméticos e perfumaria.”
A matéria continua após este bloco
- Vagas Abertas na Seiva Gestão, no Rio de JaneiroA Seiva Gestão Humana está selecionando para vagas abertas para Auxiliar de … Continue lendo
- Jovem Aprendiz em Duque de CaxiasO Grupo EBD está contratando Jovem Aprendiz, para a área Administrativa, em … Continue lendo
- Vagas Abertas na NTS, em Caxias e RJA NTS, transportadora de gás natural, está contratando para vagas abertas em … Continue lendo
Como se Candidatar?
A Sfera Multifranquias mantém o seu recrutamento oficial online em sferamultifranquias.pandape.com.br, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.
OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.
Conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.
Gostou “Auxiliar de Serviços Gerais e de Marketing em São Gonçalo”?


Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.