Bolsas em Dinheiro no Instituto Lula

O Instituto Lula está oferecendo bolsas em dinheiro para formação de habilidades e competências no programa “Lideranças para a Era DigitaI”. Serão 120 bolsistas selecionados, dos quais 40 receberão prêmio em dinheiro para desenvolvimento de projetos próprios.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Quais os requisitos?

Para participar, o candidato deve se inscrever, apresentando o projeto que realiza (ou pretende realizar) em seu local de atuação. São exigidos engajamento em temas de interesse social — tal como ações de influência positiva para a defesa da democracia e dos direitos humanos — e formas concretas de intervenção na comunidade. 

Na primeira etapa da seleção, serão 120 candidatos os contemplados com acesso ao processo de formação de habilidades e competências. Na fase seguinte, os 40 melhores desempenhos receberão ajuda de custos em dinheiro para o desenvolvimento do seu potencial de liderança.

A matéria continua após este bloco



Como se Candidatar?

Visando estimular a formação e o fortalecimento de novas lideranças, o Instituto Lula estimula a inscrição de jovens nascidos a partir de 1990. O edital, no entanto, é aberto a todos os interessados em participar.

Leia o edital e faça sua inscrição até 22 de novembro.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Fonte: Instituto Lula

Conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Bolsas em Dinheiro no Instituto Lula”?

Bolsas em Dinheiro no Instituto Lula
Ilustração: Instituto Lula/Divulgação

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.705 outros assinantes

Deixe uma resposta