BRF Contratando em Seropédica (RJ)

A BRF está contratando para vagas abertas para Jovem Aprendiz, Operador de Industrializados, Estágio, inclusive vaga destinada para PCD, em Seropédica.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Quais os requisitos?

Estágio: Estágio Curricular obrigatório (disponibilidade para atuar 8h/dia); Previsão de formação em Dez/2022;-Cursos elegíveis: Biológicas, Exatas, Humanas, Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia.

Jovem Aprendiz: Não informam sobre requisitos básicos. Irá auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.

Operador de Industrializados: É necessário ter o Ensino Fundamental concluído. Não informam necessidade de experiência. Irá preparar materiais para alimentação de linhas de produção; Organizar a área de serviço; Abastecer as linhas de produção; Suprimir as máquinas; Separar materiais para reaproveitamento.

A matéria continua após este bloco



Como se Candidatar?

A BRF mantém o seu recrutamento oficial online em https://talents.brf.com/, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “BRF Contratando em Seropédica (RJ)”?

BRF Contratando em Seropédica (RJ)
Foto: Anderson Lopes/ A Hora

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.966 outros assinantes

Deixe uma resposta