Rio de Janeiro

Centro Carioca do Olho: 06 Oportunidades de Emprego

Publicidade Google Ads

06 Oportunidades para vagas de emprego de Ortoptista e Médico Oftalmologista no Centro Carioca do Olho, no Rio de Janeiro

Centro Carioca do Olho
Centro Carioca do Olho. Foto: Reprodução da Internet

06 Oportunidades para vagas de emprego de Ortoptista e Médico Oftalmologista no Centro Carioca do Olho, no Rio de Janeiro

A SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma organização social de saúde que atua em diversas regiões do Brasil, incluindo o estado do Rio de Janeiro, como o Centro Carioca do Olho. Ademais, a SPDM presta serviços de saúde de média e alta complexidade em unidades próprias e em parceria com governos e outras entidades, visando à promoção da saúde e ao bem-estar da população.

No Rio de Janeiro, a SPDM atua em diversos hospitais públicos, incluindo o Hospital Municipal Souza Aguiar, Hospital Municipal Miguel Couto, Hospital Municipal Pedro II e outros, oferecendo serviços em áreas como emergência, UTI, centro cirúrgico, entre outras. Além disso, a SPDM também atua em outras áreas da saúde, como gestão de Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Centros de Atenção Psicossocial (CAPS).

Anúncios

Vagas no Centro Carioca do Olho

O Centro Carioca do Olho, localizado no Rio de Janeiro, está oferecendo oportunidades em diversas áreas de saúde. As vagas incluem posições para Médico Anestesista, Ortoptista, Médico Oftalmologista, com especializações em Glaucoma e Segmento Posterior, além de Médico Oftalmologista para Retaguarda. Também há oportunidades para Técnico de Enfermagem.

Essas posições são destinadas ao preenchimento efetivo, exceto a vaga de Médico Oftalmologista para Retaguarda, que está no banco de talentos. Essas oportunidades representam uma chance de contribuir para a equipe de saúde do Centro Carioca do Olho e se destacar em suas respectivas especialidades. A seguir, confira sobre algumas destas oportunidades e como se candidatar.

Anúncios

Médico Oftalmologista

Para assegurar a excelência no exercício de suas funções, alinha suas práticas às diretrizes estabelecidas pela Instituição, Ministério da Saúde e Secretaria Municipal de Saúde. Esse alinhamento se faz necessário para promover uma assistência à saúde ocular de alta qualidade e confiável.

Então, profissional precisa ter concluído o Ensino Superior em Medicina, possuir RQE ativo, Residência Médica ou Título de Especialista em Oftalmologia. Além disso, de um registro ativo no Conselho da Classe. É fundamental que tenha, no mínimo, seis meses de experiência comprovada na função de Médico Oftalmologista. Assim, evidenciando sua capacidade e familiaridade com as demandas específicas da área.

No que tange às informações adicionais do cargo, o local de trabalho é situado em Benfica, Rio de Janeiro, e a carga horária definida para a posição é de 12 horas semanais. Esse arranjo horário, juntamente com as responsabilidades e qualificações necessárias, define o perfil do Médico Oftalmologista que irá contribuir para o cuidado especializado dos pacientes, fortalecendo assim os serviços oftalmológicos prestados pela instituição.

Anúncios

Ortoptista

No Centro Carioca do Olho, o(a) ortoptista desempenhará uma série de responsabilidades essenciais para a prevenção, habilitação e reabilitação dos pacientes. Isso inclui a aplicação de protocolos específicos de ortoptia, ministrando testes e tratamentos adequados. Além disso, o profissional terá a importante função de orientar pacientes, familiares, cuidadores e responsáveis, contribuindo para a compreensão e adesão aos cuidados necessários.

Sendo assim, necessário possuir ensino superior completo em Ortóptica e registro ativo no Conselho da Classe, além de experiência comprovada na função de pelo menos seis meses. O local de trabalho será em Benfica, com carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 07h às 16h.

O processo seletivo envolve as etapas de cadastro, triagem, prova online, entrevista e, finalmente, a contratação. Cada fase é importante para garantir a seleção dos melhores profissionais para integrar a equipe do Centro Carioca do Olho.

Anúncios

Como se Candidatar no Centro Carioca do Olho?

A SPDM/PAIS mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Centro Carioca do Olho: 06 Oportunidades de Emprego”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads