Rio de Janeiro

Coco Bambu: 25 Vagas de Emprego no Rio e Niterói

Publicidade Google Ads

25 Vagas de Emprego, entre elas para Garçom e Auxiliar de Cozinha nas unidades do Coco Bambu, no Rio de Janeiro e Niterói

Coco Bambu person serving burger with pitcher of juice
Coco Bambu. Photo by Bimo Luki

25 Vagas de Emprego, entre elas para Garçom e Auxiliar de Cozinha nas unidades do Coco Bambu, no Rio de Janeiro e Niterói

O Coco Bambu é uma rede de restaurantes presente em todo o Brasil, contando atualmente com 74 unidades espalhadas pelo país. Sua presença abrange 18 estados e o Distrito Federal.

A marca é conhecida por oferecer alta gastronomia, proporcionando uma experiência culinária de qualidade aos clientes. Além disso, os restaurantes do Coco Bambu possuem ambientes sofisticados e acolhedores, criando uma atmosfera agradável para desfrutar de refeições.

O atendimento prestado pelos colaboradores do Coco Bambu é encantador, buscando garantir a satisfação dos clientes em todas as etapas da experiência gastronômica.

A qualidade e excelência dos serviços oferecidos pelo Coco Bambu têm sido reconhecidas por seus clientes, o que fez com que a empresa conquistasse a reputação de maior e melhor restaurante do Brasil. Essa conquista não seria possível sem a dedicação e trabalho em equipe de sua grande família, composta por mais de 7.500 colaboradores.

Anúncios

Vagas no Coco Bambu

O Coco Bambu está com vagas de emprego disponíveis no Rio de Janeiro e Niterói. As oportunidades incluem diversas posições, como Assistente Administrativo de Manutenção, Atendente de Delivery, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Nutrição, Controlador de Acesso, Copeiro, Cumim, Estagiário de Nutrição, Garçom, Lavador de Pratos, Operador de Caixa, Técnico(a) em Nutrição, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Limpeza, Cozinheiro, entre outras.

Aliás, as vagas contemplam diferentes áreas e níveis de experiência, proporcionando oportunidades para profissionais em busca de diversas carreiras dentro do setor alimentício. A seguir, confira informações sobre algumas destas oportunidades e como se candidatar.

Anúncios

Garçom

A pessoa que assume essa função tem como responsabilidade primordial receber e acolher os clientes com cortesia e atenção. Então, durante o atendimento, é vital que acompanhe o cliente, garantindo que suas necessidades e desejos sejam atendidos com qualidade e excelência.

Além disso, ao servir pratos e bebidas, a pessoa garçom tem a oportunidade de fazer sugestões e gerenciar os pedidos de sua área de atendimento, conhecida como praça. Isso contribui para uma experiência gastronômica enriquecedora para os clientes.

Mas não para por aí, pois a organização é igualmente essencial. A pessoa na função deve certificar-se de que as mesas e cadeiras estejam sempre organizadas e limpas, contribuindo para a harmonia e a estética do restaurante.

Ademais, auxiliar na organização geral do salão é uma das atribuições que reforça o compromisso com o bem-estar dos clientes.

Para assumir essa posição, é necessário ter o ensino médio completo e experiência comprovada na função. Esses requisitos garantem que a pessoa possua as habilidades e o conhecimento necessários para contribuir positivamente para a satisfação do cliente e o sucesso do estabelecimento.

Anúncios

Auxiliar de Cozinha

Uma das suas principais responsabilidades é prestar auxílio no preparo dos pratos, garantindo que os ingredientes estejam prontos e adequados para serem utilizados. Além disso, participa ativamente no serviço de montagem das bancadas, um aspecto essencial para a eficiência da cozinha.

Além do preparo, o auxiliar também fica encarregado de lavar, descascar e cortar os alimentos, facilitando o processo de cocção. Esse cuidado é crucial para a apresentação e qualidade dos pratos.

Da mesma forma, é imprescindível que a pessoa auxiliar colabore na manipulação de alimentos e na montagem de pratos, contribuindo para a satisfação dos clientes.

No recebimento de insumos e matérias-primas, o auxiliar verifica, organiza e assegura que tudo esteja em conformidade com os padrões de qualidade. Isso inclui a correta conservação dos materiais.

Aliás, outro aspecto fundamental é a limpeza e organização do local de trabalho. O auxiliar se encarrega de lavar e guardar os utensílios, mantendo um ambiente higiênico.

Importante destacar que todo o trabalho é realizado em conformidade com normas de qualidade sanitária, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental, garantindo um ambiente de trabalho seguro e responsável.

Para desempenhar essas funções com eficácia, é necessário ter ensino fundamental completo e experiência na função. Isso assegura que a pessoa possua a competência e o conhecimento necessários para apoiar de forma significativa o funcionamento da cozinha.

Anúncios

Como se Candidatar no Coco Bambu?

O Coco Bambu mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Então, gostou de “Coco Bambu: 25 Vagas de Emprego no Rio e Niterói”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads