A RSM está com vagas para Consultor de TI e Assistente Contábil, no Rio de Janeiro.
A RSM está com vagas para Consultor de TI e Assistente Contábil, no Rio de Janeiro.
“A RSM está em mais de 120 países e é a 6ª maior empresa de BPO (Business Process Outsourcing). Entre as areas de atuação da RSM, está a TI. Na TI, entre as suas sub-areas está o time de Consultoria em Sistemas. Nele, realizamos diversos tipos de consultoria, seja para implantação e suporte de ERP’s, suporte a sistemas desenvolvidos internamente, auditoria de sistemas, entre outros” – extraído do site oficial.
Quais os requisitos?
Consultor de TI
Será responsável por:
Assistente Contábil
Será responsável por:
OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.
Como se Candidatar?
A RSM mantém o seu recrutamento oficial online em rsmbrasil.gupy.io, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.
Em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.
Chegou a hora de turbinar o seu currículo! Comece já o seu Curso de Inglês, por apenas 12x de R$ 79,90, Clique Aqui e se inscreva!
Conheça nossos canais (Whatsapp, Facebook, Telegram): jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais
This post was published on 28 de janeiro de 2023 06:30
Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse.
Sobre os Termos de Privacidade