Curso de formação para mulheres na Bayer: Inscrições abertas

O projeto “Elas da Bayer: Impulsionando mulheres para a Indústria” é realizado em colaboração com a Firjan SENAI SESI, com inscrições abertas para o curso de formação até o dia 2 de fevereiro

Com o objetivo de promover qualificação e formação profissional feminina, a Bayer, em parceria com a Firjan SENAI SESI, lança o programa “Elas da Bayer: Impulsionando mulheres para a indústria”. A iniciativa, que oferece 25 vagas gratuitas para o curso de operadora de produção industrial, está sendo idealizada pelo GROW (Representação e Oportunidades Crescentes para Mulheres, na sigla em português), grupo de afinidade da companhia que promove ações de equidade de gênero.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Quais os Requisitos?

Para participar do projeto, é preciso ter o ensino fundamental completo. O programa é voltado para mulheres cisgênero e transgênero, em situação de vulnerabilidade social, maiores de 18 anos e moradoras de Belford Roxo e municípios vizinhos, na Baixada Fluminense.

A matéria continua após este bloco



Como se Candidatar?

As inscrições são realizadas presencialmente, até o dia 2 de fevereiro, na Firjan SENAI Nova Iguaçu (Rua Gérson Chernicard, 1319, Nova Iguaçu). O horário de atendimento é das 9h às 18h. As candidatas devem seguir protocolos de saúde e segurança, como uso de máscara e distanciamento entre as pessoas no local. É necessário levar os seguintes documentos de identificação: cópia da cédula de identidade, cópia do CPF, cópia do comprovante de residência, comprovante de conta bancária, comprovante de escolaridade e requerimento de inscrição preenchido com letra legível. Para mais informações, consulte o edital.

O processo seletivo será constituído por etapas de comprovação de documentos e entrevistas em grupo e individuais. O resultado será divulgado no dia 8 de fevereiro, às 14h, na unidade Firjan SENAI Nova Iguaçu.

Serviço:
Elas da Bayer: Impulsionando mulheres para a Indústria
Inscrições: até o dia 02/02/2022
Local: Firjan SENAI Nova Iguaçu
Endereço: Rua Gérson Chernicard, 1319, em Nova Iguaçu, das 9h às 18h


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou de “Curso de formação para mulheres na Bayer: Inscrições abertas”?

Curso de formação para mulheres na Bayer: Inscrições abertas
Foto: Reprodução da Internet

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 2.264 outros assinantes

Deixe uma resposta