Vagas de Emprego

Cury Construtora contratando no Rio de Janeiro

Publicidade Google Ads

A Cury Construtora está contratando para as vagas de Aprendiz, Assistente de TI e Estágios (Planejamento, Fiscal e Incorporação), no Rio de Janeiro.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Quais os requisitos?

Para Aprendiz, é necessário que candidatos tenham o Ensino Médio Completo; Conhecimentos do Pacote Office; Disponibilidade de trabalhar no Centro do Rio de Janeiro e disponibilidade para atuar 4 horas diárias.

Já para Assistente de TI, é requisitado ter conhecimento com ferramenta 365 da Microsoft; Atuado com Suporte de T.I. por no mínimo 1 ano, Nível Superior completo ou cursando e Certificações será um diferencial.

As vagas para Estágios, requerem que candidatos estejam cursando a partir do 4º período de Administração, arquitetura, direito, para Incorporação; cursando Engenharia Civil a partir do 5º período, para Planejamento; e cursando Ciências Contábeis a partir do 4º período para Fiscal.

A matéria continua após este bloco



Como se Candidatar?

A Cury Construtora mantém o seu recrutamento oficial online em https://cury.gupy.io/, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Cury Construtora contratando no Rio de Janeiro”?

Foto: Divulgação

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

[jetpack_subscription_form subscribe_placeholder=”Digite seu endereço de e-mail” show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”true” submit_button_text=”Registrar-se” custom_font_size=”undefinedpx” custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-undefinedpx-font-size has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”has-undefinedpx-font-size” show_only_email_and_button=”true”]
Publicidade Google Ads