Grande Rio - Região Metropolitana

Drogaria Venancio: Diversas oportunidades de Emprego!

Publicidade Google Ads

A Drogaria Venancio está com várias vagas abertas para Aprendiz, Operador de Telemarketing, Caixa e Fiscal no Rio, Caxias e Niterói

Drogaria Venancio
Drogaria Venancio. Foto: Reprodução da Internet

A Drogaria Venancio está com várias vagas abertas para Aprendiz, Operador de Telemarketing, Caixa e Fiscal no Rio, Caxias e Niterói

A Drogaria Venancio há 43 anos atua oferecendo serviços e produtos, baseados em três principais pilares: saúde, beleza e bem-estar. A primeira loja foi fundada na Tijuca, localizada na praça Saens Peña. Atualmente, a rede possui 105 lojas espalhadas por diferentes bairros da cidade e em outros municípios como Niterói, São Gonçalo, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, São João de Meriti e Petrópolis.

Anúncios

Vagas na Drogaria Venancio

JOVEM APRENDIZ EM VENDAS

A Drogaria Venancio está com 15 vagas abertas para Jovem Aprendiz em Vendas. Aliás, a oportunidade é ideal para jovens entre 16 e 22 anos que buscam adquirir experiência profissional em um ambiente dinâmico e de aprendizado contínuo. A carga horária é parcial, das 08:00 às 12:00, com foco em atividades operacionais da loja.

Entre as principais atividades do Jovem Aprendiz, estão o atendimento ao cliente, a organização do estoque e o apoio na operação da loja. Portanto, essa experiência proporcionará ao(a) jovem a chance de desenvolver habilidades em atendimento, organização e trabalho em equipe. Os requisitos para concorrer a uma das vagas são: possuir ensino médio completo ou estar cursando, e não ter experiência profissional prévia. Assim, a Drogaria Venancio busca por jovens motivados(as) e comprometidos(as) com o desenvolvimento de suas habilidades.

Anúncios

Fiscal de Loja

Estão abertas 15 vagas para Fiscal de Loja em regime efetivo (CLT), com período integral e foco em atividades operacionais. Assim, a oportunidade é voltada para pessoas interessadas em garantir a correta execução dos processos, controles e segurança patrimonial, oferecendo um bom atendimento aos clientes.

Entre as responsabilidades do cargo, estão o monitoramento da entrada e saída de clientes, colaboradores e equipes terceirizadas, além de zelar pelo patrimônio da empresa. A escala de trabalho é de 6×1, sendo necessário ter disponibilidade para atuar no horário de fechamento da loja.

Para se candidatar a uma das vagas, é importante possuir ensino médio completo (2º grau) e não há necessidade de experiência profissional prévia. Aliás, a empresa valoriza candidatos(as) comprometidos(as) e dispostos(as) a aprender, desenvolvendo suas habilidades no ambiente de trabalho.

Anúncios

Operador de Caixa

Estão disponíveis 10 vagas para Operador(a) de Caixa em regime efetivo (CLT), com período integral e foco em atividades operacionais. Então, a oportunidade é voltada para pessoas comprometidas em atender os clientes no ponto de venda (PDV), finalizando a venda e garantindo a satisfação dos consumidores.

Sendo assim, irá registrar os produtos um a um pelo código de barras com atenção, fazer conferência do troco diariamente na abertura e no fechamento do caixa, sempre com a supervisão do gerente, e realizar sangrias constantemente, sempre na presença do gerente ou fiscal de caixa. Além disso, é importante manter o caixa organizado, abastecendo-o diariamente com sacolas. A escala de trabalho é de 6×1, sendo necessário ter disponibilidade para atuar no horário de fechamento da loja.

Para se candidatar, é necessário possuir ensino médio completo (2º grau). A empresa valoriza candidatos(as) que estejam dispostos(as) a aprender e desenvolver suas habilidades no ambiente de trabalho, mesmo sem experiência profissional prévia.

Anúncios

Operador de Telemarketing

Dentro de uma organização dinâmica, a pessoa no cargo de Operador de Telemarketing desempenha um papel essencial na interação com os clientes. Ao longo do dia, dedica-se a identificar oportunidades, sugerindo sempre o produto mais adequado que se alinhe às necessidades específicas de cada cliente. Além disso, exibe uma notável capacidade de negociação, essencial para a conclusão de transações bem-sucedidas.

Porém, não se trata apenas de vendas e negociações. Ter um bom relacionamento interpessoal é crucial, pois a conexão com o cliente é fundamental. De fato, a meta é sempre proporcionar um atendimento personalizado, buscando encantar e superar as expectativas de cada cliente.

Para se candidatar a essa função, a experiência anterior em áreas como call center, atendimento ao público ou vendas é um diferencial valioso. Ademais, se espera que a pessoa tenha concluído o ensino médio. Aliás, em um mundo cada vez mais digital, um conhecimento básico em informática se torna praticamente indispensável para garantir a eficiência no trabalho.

Anúncios

Como se Candidatar na Drogaria Venancio?

A Drogaria Venancio mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Abler (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Drogaria Venancio: Diversas oportunidades de Emprego!”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads