Rio de Janeiro

Estácio contratando para 50 Vagas no Grande Rio

Publicidade Google Ads

50 Vagas de Emprego na Estácio, oportunidades em Caxias, Niterói, Nova Iguaçu, Queimados, Rio de Janeiro e São Gonçalo

Estácio contratando para 50 Vagas no Grande Rio
Estácio contratando para 50 Vagas no Grande Rio

50 Vagas de Emprego na Estácio, oportunidades em Caxias, Niterói, Nova Iguaçu, Queimados, Rio de Janeiro e São Gonçalo

A Universidade Estácio de Sá é uma instituição de ensino superior privada no Brasil. Ela oferece uma ampla variedade de cursos de graduação, pós-graduação e educação continuada em diversas áreas do conhecimento, como ciências humanas, exatas, saúde, engenharia, negócios, direito, comunicação e tecnologia.

A universidade tem como objetivo fornecer uma educação de qualidade, preparando os alunos para o mercado de trabalho e para os desafios da sociedade contemporânea. Seu corpo docente é composto por professores qualificados e experientes, muitos dos quais possuem formação acadêmica e experiência profissional relevante em suas respectivas áreas.

Além dos cursos presenciais, a Estácio também oferece programas de ensino a distância (EAD), permitindo que os estudantes tenham flexibilidade de horários e possam conciliar os estudos com outras atividades.

Anúncios

Vagas na Estácio

A Estácio está com diversas oportunidades de emprego em diferentes áreas e unidades localizadas principalmente no Rio de Janeiro, além de algumas vagas em Niterói, São Gonçalo, Duque de Caxias, Nova Iguaçu e Queimados. Assim, as oportunidades incluem cargos como Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Técnico de Laboratório, Professor de Ensino Profissionalizante, Preceptor em diversas áreas da saúde, Coordenador de Curso, Orientador Educacional, Supervisor Administrativo Financeiro e Vigia. A seguir, confira informações sobre algumas destas oportunidades e como se candidatar.

Anúncios

Supervisor Administrativo

Em busca de uma pessoa dedicada e competente, abre-se uma vaga para o cargo de Supervisor(a) Administrativo Financeiro, cujo local de atuação será na Estrada do Portela nº 222, Estácio Unidade Madureira, com horário de jornada ainda a ser definido.

No rol de desafios diários dessa função, espera-se que a pessoa supervisora esteja pronta para gerenciar uma variedade de tarefas cruciais. Entre elas, destacam-se a análise financeira meticulosa e o relacionamento estratégico com fornecedores, sem deixar de lado a liderança inspiradora do time de operação administrativa das unidades.

Além disso, será de sua responsabilidade a gestão operacional envolvendo planejamento, controle de custos e gerenciamento de documentos legais e contratos de fornecedores, garantindo uma operação coesa e de acordo com as normativas vigentes.

Para abraçar este desafio, a qualificação educacional e técnica se apresenta como fundamental. Portanto, é necessário ter ensino superior completo e possuir habilidades intermediárias a avançadas em Excel, além de conhecimento em Power BI. Ademais, experiência em análise e gestão de contratos e familiaridade com SAP são requisitos essenciais. Complementando o perfil desejado, a compreensão de conceitos contábeis e financeiros, juntamente com a gestão de projetos e ferramentas ágeis, serão vistas como grandes diferenciais.

Anúncios

Auxiliar Administrativo

A vaga de Auxiliar Administrativo na Estácio envolve uma variedade de responsabilidades relacionadas ao funcionamento eficiente da biblioteca. O profissional será encarregado de receber e atender os usuários, fornecendo informações sobre os serviços disponíveis, auxiliando na localização de materiais e respondendo a perguntas sobre políticas e procedimentos. Além disso, será responsável por registrar empréstimos e devoluções de materiais, organizar e manter os materiais da biblioteca. Assim como incluindo a catalogação de novos materiais e a reposição de itens nas prateleiras.

Outras tarefas incluem fornecer suporte técnico básico aos usuários da biblioteca, colaborar na organização e execução de programas e eventos educacionais, organizar espaços de estudo e áreas de convivência e prestar apoio geral aos demais setores quando necessário.

Portanto, para se destacar nesta função, deve possuir ensino médio completo e experiência prévia em funções administrativas ou atendimento ao cliente. Aliás, sendo uma vantagem adicional ter trabalhado em bibliotecas anteriormente. É essencial ter familiaridade com o uso de computadores e habilidades básicas em software de escritório. Ademais, de disposição para aprender a usar o sistema adotado pela instituição.

O profissional deve ter princípios básicos de organização e classificação de materiais, boas habilidades de comunicação verbal e escrita, atenção aos detalhes, empatia e habilidades de serviço ao cliente. É fundamental aderir aos padrões éticos e profissionais da biblioteconomia e das práticas da instituição. Também demonstrar capacidade de adaptação a novos procedimentos e tecnologias e disposição para participar de treinamentos e desenvolver habilidades adicionais relacionadas ao cargo.

Anúncios

Como se Candidatar na Estácio?

A Estácio mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Estácio contratando para 50 Vagas no Grande Rio”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads