Grande Rio - Região Metropolitana

Farm: 22 Oportunidades de Emprego

Publicidade Google Ads

A Farm está com 22 oportunidades de emprego para Auxiliar de Serviços de Loja e Vendedor, em Niterói e Rio de Janeiro

Farm: 22 Oportunidades de Emprego
Farm: 22 Oportunidades de Emprego

A Farm está com 22 oportunidades de emprego para Auxiliar de Serviços de Loja e Vendedor, em Niterói e Rio de Janeiro

A Farm é uma marca de moda e lifestyle brasileira, fundada em 1997. A empresa é conhecida por sua abordagem criativa e autêntica, combinando elementos da cultura brasileira, cores vibrantes e estampas únicas em suas coleções.

A Farm cria roupas, acessórios e itens de lifestyle que refletem o espírito descontraído e alegre do Brasil. Suas coleções são inspiradas na diversidade cultural do país, explorando influências da natureza, arte, música e tradições locais.

Além de suas lojas físicas, a Farm também possui uma plataforma de e-commerce, permitindo que seus clientes comprem seus produtos online de forma conveniente.

Anúncios

Vagas na Farm

A FARM está com diversas oportunidades de emprego disponíveis no Rio de Janeiro e Niterói. As vagas incluem posições como Auxiliar de Serviços Gerais, Caixa e Vendedor em diferentes locais, como Ipanema, Bossa Nova Mall, Rio Design Leblon, Shopping Tijuca, Norte Shopping, Casa FARM, Centro II, Downtown, Fashion Mall, Gávea, Nova América, entre outros.

Além disso, há oportunidades para Apoio de Loja em Icaraí 2, Caixa em Icaraí I e Vendedor em Icaraí II e Icarai 1. A seguir, confira as informações sobre algumas destas oportunidades e como se candidatar.

Anúncios

Vendedor 

O atendimento ao cliente é uma das principais responsabilidades, e, nesse contexto, ser hábil em redes sociais é uma grande vantagem. Além disso, ter conhecimento e encontrar inspiração no setor da moda é essencial para aconselhar os clientes de forma eficaz. Uma vez que a venda é concluída, atuar na fidelização e realizar um pós-venda eficiente tornam-se fundamentais, pois isso assegura que os clientes continuem satisfeitos e retornem à loja.

Ademais, manter o ambiente da loja organizado não só contribui para uma experiência de compra agradável, mas também facilita o trabalho em equipe. É igualmente importante garantir a reposição de peças no salão de vendas, o que, por sua vez, assegura que os clientes sempre encontrem o que procuram. Quando necessário, aplicar o manual sugerido pelo Visual Merchandising e Produção de Moda é crucial para manter a loja alinhada com as tendências atuais.

Por fim, para ser bem-sucedido neste papel, a pessoa deve ter concluído o ensino médio, possuir experiência anterior na função, ter paixão por moda, comportamento e cultura, além de facilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal. A flexibilidade de horário também é um requisito chave, uma vez que as necessidades da loja podem variar.

Anúncios

Auxiliar de Serviços de Loja

No cargo de Auxiliar de Serviços de Loja, uma pessoa será envolvida em diversas rotinas essenciais para o funcionamento harmonioso de uma loja. Uma das principais responsabilidades é a manutenção da limpeza e organização da loja e de seu estoque. Além disso, é crucial garantir que a loja permaneça limpa ao longo do dia.

No que diz respeito ao estoque, a pessoa auxiliará na arrumação e organização, com atenção à entrada, saída e movimentação de mercadorias. Adicionalmente, tem a responsabilidade de revisar as mercadorias para assegurar a qualidade antes de estarem disponíveis para venda.

Outra área importante de atuação é o suporte a atendimentos, incluindo a organização de peças. Da mesma forma, é essencial prestar atenção à manutenção da ordem dos provadores, garantindo uma experiência agradável para os clientes. Quanto aos requisitos e qualificações, necessário ter concluído o ensino fundamental. Além disso, proatividade, boa comunicação, organização e facilidade no relacionamento interpessoal são características altamente desejáveis.

Anúncios

Como se Candidatar na Farm?

A Farm mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Farm: 22 Oportunidades de Emprego”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads