Feira de Empregos com 2.000 Vagas: Veja como Participar

A Feira Virtual Senac RJ de empregabilidade vai conectar candidatos às empresas, conta com mais de 2.000 vagas de empregos. O evento online e gratuito reúne vagas nas áreas TI e telecomunicações, hotelaria, gastronomia, saúde, varejo, serviços, cuidados pet, moda e beleza. A feira virtual será realizada de 27 de setembro a 1 de outubro.

Vagas ofertadas pelas empresas: Americanas SA, Casa & Vídeo, Dasa, Di Santinni, Droga Raia, Enel, Global Hitss, Grand Hyatt, Habib’s, Jacques Janine, Othon, Petz, Radix, Rede Royal, Secretaria de Políticas da Mulher, Senac RJ, Sesc RJ, Telecall, Unimed, UnitedHealth Group, Venâncio, Zinzane e Zona Sul.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Quais as vagas?

Entre as oportunidades disponíveis estão: vagas de coordenador, analista de departamento pessoal, analista de e-commerce, analista programador, operador de loja, operador de caixa, vendedor, gestor gastronômico, agente de patrimônio, operador de estoque, operador de depósito, jovem aprendiz, agente de vendas, atendente, farmacêutico, estágio em TI e inúmeras oportunidades na área de TI, cabeleireiro, esteticista, manicure, barbeiro e atendente de loja, entre outras.

A matéria continua após este bloco



Como se Candidatar?

Os interessados em participar devem acessar a plataforma oficial para realizar o cadastro e conferir as vagas ofertadas pelas empresas. Confira abaixo algumas dicas importantes:

1- Faça um currículo objetivo iniciando por experiências mais recentes, cursos e dados completos para contato. O tutorial “Monte seu Currículo” vai te auxiliar como elaborar seu currículo e ele estará disponível na Feira Virtual.

2 – Busque vagas por área de atuação, experiência, empresas ou localidadeem sites. Na plataforma oficial do evento, também há oportunidades.

3- Após se candidatar em uma vaga, fique atento a seu celular e consulte seu e-mail regularmente, para garantir que a empresa consiga contato com você rapidamente.

4 – Antes da entrevista, pesquise na internet sobre a empresa, visite o seu site e redes sociais e, se conhecer algum funcionário, pergunte informações sobre a companhia. As empresas valorizam profissionais interessados.

5 – Mantenha seu perfil no LinkedIn ativo. Os recrutadores se interessam por buscar referências externas do candidato. Mantenha uma rede de contatos com pessoas com as quais já trabalhou e da sua área de interesse. Se possível, publique artigos ou reposte temas relevantes a sua área de atuação ou de interesse.

6 – Profissionais engajados em trabalhos voluntários são interessantes para as empresas. Se o candidato tem ou já teve alguma atuação voluntária, é válido informar no currículo e na entrevista.

Fonte: Fernanda Centurion, gerente de Empregabilidade do Senac RJ

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Feira de Empregos com 2.000 Vagas: Veja como Participar”?

Feira de Empregos com 2.000 Vagas: Veja como Participar
Foto: Divulgação

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.255 outros assinantes

Deixe uma resposta