Guanabara contratando Operador de Caixa no Rio de Janeiro

A rede de supermercados Guanabara está contratando para vaga de operador (a) de caixa, para trabalhar na unidade da Penha, na cidade do Rio de Janeiro. Oportunidade também é destinada para PCD e a contratação será efetiva e envio de currículos encerra em 30 de julho.

Quais os requisitos?

É necessário ter o Ensino médio completo e não há necessidade de experiência, porém será um diferencial possuir vivência com operação de caixa.

O horário de trabalho será de 12:40 às 21 horas. O salário não é informado no momento, mas a rede de supermercados garante os benefícios de Refeição no local, Vale transporte, Participação no resultado do balanço trimestral e Cesta básica.

Entre as atribuições, irá atender ao clientes, registrando e pesando suas mercadorias no caixa, manter o local de trabalho sempre limpo e organizado, auxiliar na devolução de mercadorias e proceder com o fechamento do caixa no final do expediente.

Como se candidatar?

O Supermercado Guanabara mantém seu recrutamento oficial online em https://supermercadosguanabara.gupy.io, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades, bem como futuras vagas a serem anunciadas pela rede de mercados.

A seleção aceitará currículos até 30 de julho de 2021.

Em caso de dúvidas, consulte nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Guanabara contratando Operador de Caixa no Rio de Janeiro”?

Guanabara contratando Operador de Caixa no Rio de Janeiro

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.272 outros assinantes

Deixe uma resposta