Trabalho Remoto

Home Office Visagio: Oportunidades de Trabalho Remoto

Publicidade Google Ads

A Visagio está com vagas de emprego na modalidade Home Office (Trabalho Remoto). Confira já as oportunidades e se candidate!

Home Office Visagio
Home Office Visagio

A Visagio está com vagas de emprego na modalidade Home Office (Trabalho Remoto)

A Visagio é uma consultoria de gestão, tecnologia e operações presente em diversos países, incluindo o Brasil. Desde o início da pandemia de COVID-19, a Visagio adotou o home office como medida de prevenção e segurança para seus colaboradores.

O home office tem se mostrado eficiente e flexível para a empresa e seus colaboradores, possibilitando uma maior conciliação entre vida pessoal e profissional. A Visagio segue acompanhando de perto a evolução da pandemia para decidir quando será seguro retomar as atividades presenciais em suas unidades.

Vagas Home Office na Visagio

Formados – Desenvolvedor(a) RPA

A posição de Desenvolvedor(a) RPA Remoto exige um conjunto de responsabilidades e atribuições que são essenciais para o sucesso nessa área. O(a) profissional será responsável pelo levantamento de requisitos para automação dos processos, assim como pela criação, desenvolvimento e melhoramento de RPAs. Além disso, é importante ter um aprofundamento técnico em estudos na área de TI, tais como cloud, banco de dados e versionamento.

O(a) Desenvolvedor(a) RPA Remoto também deve acompanhar e gerenciar projetos através de metodologias ágeis, como Kanban e Scrum, enquanto desenvolve sua capacidade interpessoal através de cursos, contato direto com clientes e trabalho em equipe.

Entre os requisitos e qualificações exigidos para a posição, a empresa busca pessoas graduadas dos cursos de Engenharia, Ciência da Computação e Sistemas de Informação, com experiência prévia em uma das plataformas de automação de processos, como UiPath, BluePrism, Automation Anywhere ou Microsoft PowerAutomate. É necessário ter experiência em elaboração de Documentação Técnica e Funcional e alta capacidade analítica.

Além disso, ter experiência com linguagens de programação como Python, C# e VB Script é desejável, assim como ter conhecimento em ferramentas de ETL, como Pentaho, Talend e SSIS. A proficiência em inglês intermediário é considerada um diferencial.

Com estas habilidades e competências, o(a) Desenvolvedor(a) RPA Remoto poderá atuar de forma eficiente e eficaz em um ambiente de trabalho remoto, desenvolvendo RPAs com alto nível de qualidade e entregando soluções para a empresa e seus clientes.

Desenvolvedor(a) Mobile

A posição de Desenvolvedor(a) Mobile requer um conjunto de responsabilidades e atribuições cruciais para o sucesso do aplicativo. O(a) profissional deve acompanhar todo o ciclo de vida do aplicativo, desde o conceito até o suporte, escrevendo testes unitários e de interface para identificar falhas. Aliás, importante utilizar as melhores tecnologias para garantir um desempenho otimizado e se relacionar com a equipe para planejar novas funcionalidades.

O(a) Desenvolvedor(a) Mobile deve propor e implementar novas ferramentas, técnicas e metodologias, além de compartilhar e evoluir o conhecimento técnico do time. Para se candidatar à vaga, é necessário ter conhecimento comprovado com aplicações mobile. No entanto, a empresa está disponível para ajudar o(a) profissional em seu desenvolvimento.

Entre os requisitos e qualificações, é necessário ter conhecimento em pelo menos uma linguagem de programação nativa, como Swift, Java ou Kotlin. Conhecimento em frameworks híbridos, como Flutter ou React Native, são considerados diferenciais. É desejável ter conhecimento em metodologias ágeis, padrões de projeto e arquitetura de sistemas.

Com essas habilidades e competências, o(a) Desenvolvedor(a) Mobile poderá desenvolver aplicativos de alta qualidade, garantindo o melhor desempenho possível e entregando soluções inovadoras para a empresa e seus clientes. A empresa busca alguém capaz de trabalhar em equipe e com visão de negócio, comprometido com o sucesso do projeto e em constante evolução técnica.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na Visagio?

A Visagio mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “Home Office Visagio: Oportunidades de Trabalho Remoto”? COMPARTILHE!

Então, chegou a hora de turbinar o seu currículo! Portanto, comece já o seu Curso de Inglês, por apenas 12x de R$ 79,90, Clique Aqui e se inscreva!

Publicidade Google Ads