Rio de Janeiro

Iguá Saneamento contratando para 31 Vagas de Emprego

Publicidade Google Ads

A Iguá Saneamento está com 31 oportunidades de Emprego no Rio de Janeiro, entre elas, para Agente de Combate a Perdas e Auxiliar de Serviços Operacionais

Iguá Saneamento contratando para 31 Vagas de Emprego
Iguá Saneamento contratando para 31 Vagas de Emprego. Rafael Campos/Governo do Rio de Janeiro

A Iguá Saneamento está com 31 oportunidades de Emprego no Rio de Janeiro, entre elas, para Agente de Combate a Perdas e Auxiliar de Serviços Operacionais

A Iguá Saneamento é uma empresa que atua no setor de saneamento básico no Rio de Janeiro, oferecendo serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto. A empresa é responsável pela operação e manutenção dos sistemas de saneamento em diversas cidades do estado do Rio de Janeiro, com o objetivo de garantir a qualidade dos serviços prestados à população.

Entre as atividades realizadas pela Iguá Saneamento no Rio de Janeiro, estão a captação, tratamento e distribuição de água potável, além da coleta e tratamento de esgoto. A empresa investe em tecnologias avançadas e processos eficientes para garantir a qualidade da água e o tratamento adequado do esgoto, contribuindo para a preservação do meio ambiente e para a saúde pública.

A Iguá Saneamento busca sempre promover soluções inovadoras para o setor de saneamento, visando atender às necessidades de cada região e garantir a sustentabilidade das operações. A empresa também é comprometida com o desenvolvimento socioeconômico das cidades em que atua, contribuindo para a geração de empregos e para o crescimento das comunidades locais.

Anúncios

Vagas na Iguá Saneamento

A Iguá Saneamento tem diversas oportunidades de emprego no Rio de Janeiro. Entre as vagas disponíveis, destacam-se posições como Estagiário de Planejamento Financeiro, Pessoa Agente de Combate a Perdas, Analista de Engenharia em diferentes níveis, Analista de Grandes Clientes, Analista de Suporte Técnico, Analista Financeiro e Assistente Administrativo.

Além disso, há oportunidades para Auxiliar de Laboratório e Operacional, Coordenador em diversas áreas, Encanador de Redes de Água, Engenheiro de Capex, Operador Volante e Supervisor em várias especialidades, incluindo Civil, de Automação, de CCO, Financeiro e Técnico de Automação. Então, essas vagas abrangem diferentes formações e experiências na indústria de saneamento. A seguir, confira informações sobre algumas destas oportunidades e como se candidatar.

Anúncios

Pessoa Agente de Combate a Perdas

A vaga de Pessoa Agente de Combate a Perdas na Iguá requer um profissional responsável por realizar pesquisas sistemáticas de vazamentos na rede de distribuição de água. A atuação envolve manusear equipamentos de detecção acústica, como geofone eletrônico, haste e válvula geradora de onda, para identificar rompimentos nas redes de distribuição de água. Além disso, é necessário apontar vazamentos em rede, ramal ou ligação de água. Também, em alguns casos, acompanhar a execução do reparo junto à equipe de manutenção.

Outra responsabilidade crucial inclui aferir a pressão d’água nas ligações de água e apoiar tecnicamente na identificação de problemas relacionados ao abastecimento de água decorrentes de rompimentos em qualquer parte do sistema de distribuição. O profissional também deverá reportar as informações necessárias para a programação e abertura de ordens de serviço de manutenção. Atender reclamações de baixa pressão e falta d’água, quando necessário, faz parte das atribuições. Assim como dirigir veículos da empresa para execução das tarefas em ambiente externo, zelando pela segurança e manutenção dos veículos.

Para essa posição, é essencial ter Ensino Médio completo, experiência em saneamento e Carteira Nacional de Habilitação categoria B. A experiência com o uso de equipamentos acústicos do tipo geofone é um diferencial desejável para o candidato ideal.

Anúncios

Pessoa Auxiliar de Serviços Operacionais

Suas responsabilidades e atribuições abrangem uma série de tarefas essenciais para garantir a eficiência e qualidade dos serviços prestados.

Dentre as atividades, estão a execução de abertura de valas, remoção de pavimento, reaterro e apiloamento. Assim como escoramento para evitar desmoronamentos. Aliás, também é responsável por operar equipamentos de desobstrução, fechar valas e recompor pavimentação danificada durante a execução dos serviços.

Esse profissional auxilia na realização de manobras em válvulas e registros manuais nos sistemas de abastecimento e distribuição de água conforme a necessidade operacional. Além disso, auxilia nas intervenções de redes e ramais de água e comunica ao superior imediato irregularidades encontradas em materiais, máquinas e equipamentos.

Os requisitos e qualificações para a vaga incluem Ensino Médio Completo e experiência em saneamento. Além disso, conhecimento em manutenção hidráulica e construção civil em geral e posse de CNH A/B.

Anúncios

Como se Candidatar na Iguá Saneamento?

A Iguá Saneamento mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Iguá Saneamento contratando para 31 Vagas de Emprego”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads