Indústria de Limpeza com Vagas Abertas no RJ

A Limppano, indústria da área de limpeza, está com vagas abertas no Rio de Janeiro e Queimados. Oportunidades para Ajudante de Logística, Assistente de Compras, Costureira, Operador de Máquinas e Mecânico Operador.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Quais as vagas?

Ajudante de Logística (Almoxarifado): Retirar, conferir e anotar as mercadorias na folha de produção; Puxar produção fabril para estoque; Separação de mercadorias para lotes e próprios; Puxar mercadorias para expedição; Retirar devolução da expedição e armazenar material no estoque; Manter organizado o almoxarifado; Executar carga e descarga de materiais para o almoxarifado; Armazenar todos os materiais no almoxarifado; Separação de matéria-prima para atendimento a produção.

Ajudante de Logística (AVA): Efetuar carregamento do veículo quando necessário; Descarregar todos os produtos com o auxílio do motorista; Conferir e segregar a mercadoria no ato da entrega; Fazer a armazenagem e reorganização dos produtos nos paletes no momento da descarga; Fazer a prestação de contas na empresa em caso de devolução; Auxiliar o motorista onde há dificuldade de manobra e estacionamento do caminhão; Garantir a efetividade da entrega com toda a documentação devidamente assinada e conferida pelo ponto de venda.

Ajudante de Logística (Limppano): Separar e conferir as mercadorias que serão despachadas pelas transportadoras e transporte próprio; Etiquetar e identificar os produtos pós conferência e liberação para embarque; Seguir as orientações dos superiores; Efetuar carregamento e descarregamento dos veículos próprios e terceiros de acordo com clientes e rotas; Atuar da Expedição reversa em caso de devolução de produtos; Organizar e limpar o setor, zelando sempre pelos equipamentos utilizados no setor.

Assistente de Compras: Dar suporte administrativo nas Compras de matéria-prima e embalagem; Acompanhamento de cotação de preços; Assegurar entregas no prazo estabelecido (follow-up); Controle de atrasos e irregularidades nas entregas para avaliação do desempenho de fornecedores; Controle e acompanhamento de adiantamentos e pagamentos de notas fiscais.) Assegurar continuidade do fornecimento, cumprimento das condições negociadas e atendimento ao prazo do nosso cliente interno; Organizar e arquivar todos os documentos sistema para criar dados para acompanhamento, análise e avaliação; Controle e acompanhamento de mudança de lay-out e formato de embalagens e desenvolvimento e criação de novas embalagens.

Costureira: Executar na máquina, vários trabalhos de costura na produção de peças; Zelar pela guarda, conservação e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho; Fornecer apoio a todas as áreas dentro do setor de corte.

Mecânico Operador: Operar equipamentos e máquinas para identificar anomalias e falhas, efetuar correções garantido seu perfeito funcionamento e disponibilidade de recursos e planejamento de manutenção; Realizar o check de todo equipamento; Verificar com o líder o material a ser embalado/batido; Trocar bobinas; Ajustar máquinas colocando lote, ajustar centragem, guias, formatador; Abastecer o silo; Preencher a placa de identificação da máquina, com o material que vai produzir; Trocar a faca; Orientar os auxiliares na separação correta do material; Tirar as aparas, e controlar seu tamanho; Identificar qualquer tipo de problema da máquina e comunicar a liderança; Comunicar ao operador de embaladeira o lote que está usando; Analisa a qualidade do material, para fazer a separação correta de apara, defeito e material bom; Fechar os fardos; Preencher a folha de controle de processo; Montar os Palets; Verificar e colocar as etiquetas; Entrega os palets ao almoxarifado; Virar a chapa no final do turno; Limpar a máquina; Fazer a manutenção mecânica das máquinas; Revisar ou reparar o defeito, substituir peças, lubrificar, torna a montar e testar o serviço realizado, liberando sua utilização; Zelar pelo local de trabalho, material, ferramentas, máquinas e equipamentos utilizados na sua atividade.

Operador de Máquinas: Prepara, ajusta e opera a máquina de acordo com a programação do dia; Separa e abastece os materiais para as linhas de produção, de acordo com o que foi programado; Mantém as máquinas em bom estado de funcionamento, informando imediatamente seu chefe imediato e a manutenção qualquer problema que ocorra nos equipamentos; Auxiliar os mecânicos nas manutenções das máquinas; Avisar imediatamente aos superiores qualquer desvio no padrão do produto; Preencher relatórios de máquinas e check-lists.

A matéria continua após este bloco



Como se Candidatar?

A Limppano mantém o seu recrutamento oficial online em https://jobs.kenoby.com/limppano, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Indústria de Limpeza com Vagas Abertas no RJ”?

Indústria de Limpeza com Vagas Abertas no RJ
Indústria de Limpeza com Vagas Abertas no RJ. Foto: Divulgação

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.705 outros assinantes

Deixe uma resposta