Jovem Aprendiz na Farm, no Rio de Janeiro

A FARM está contratando para as vagas de Jovem Aprendiz, em suas lojas no Rio de Janeiro, no Downtown e Gávea. Também disponível para PCD.

Quais os requisitos?

Para se candidatar, interessados devem ter entre 14 e 23 anos (a idade máxima não se aplica a pessoas com deficiência) e ter terminado o ensino médio ou estar cursando no período noturno.

Será responsável por:

  • Fornecer informações sobre produtos e serviços aos clientes; Atender os clientes informando preços e tirando dúvidas gerais;
  • Comunicar ofertas, promoções e formas de pagamento aos clientes;
  • Acompanhar os clientes até o caixa para finalizar a compra;
  • Requisitar reposição de produtos e mercadorias; fazer levantamento de estoque, para fins de reposição;
  • Verificar a existência de produtos avariados no depósito e/ou estoque; separar e organizar mercadorias para contagem e balanço de estoque;
  • Receber e conferir mercadorias mediante nota fiscal e pedido;
  • Colocar etiquetas de identificação e preços nas gôndolas e/ou prateleiras; Repor mercadorias no ponto de vendas;
  • Recolher mercadorias violadas, fora de lugar ou com validade vencida;
  • Montar pontos de exposição em lojas e mercados;
  • Decorar e fixar material promocional nos pontos de venda;
  • Distribuir amostras e oferecer produtos para degustação;
  • Higienizar áreas de preparação e exposição de produtos.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Como se candidatar?

A Farm mantém seu recrutamento online em https://farm.gupy.io, no qual esta e mais oportunidades podem ser conferidas, bem como novas a serem anunciadas pela empresa neste endereço. Caso tenha dúvidas, consulte nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

SOBRE A FARM – Extraído do site oficial da empresa

A FARM nasceu com a missão de emocionar, encantar e realizar. aqui, tudo começa e termina nas mãos de pessoas. do desenho das peças, passando pela costura até a compra, tudo é pensado nos mínimos detalhes por gente.

Valorizamos um ambiente de trabalho seguro e acolhedor, de portas abertas e muito diálogo, estamos sempre dispostos a aprender e melhorar.

Assumimos um forte compromisso com a igualdade racial e a diversidade de gêneros e orientações sexuais. por isso, em 2019 criamos os nossos comitês de igualdade racial e LGBTQI+, afim de acelerar as pautas e garantir a representatividade dentro da nossa casa.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Jovem Aprendiz na Farm, no Rio de Janeiro”?

Jovem Aprendiz na Farm, no Rio de Janeiro
Foto: Divulgação

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.255 outros assinantes

Deixe uma resposta