Jovem Aprendiz para área de Nutrição, no Rio de Janeiro

A Escola Eleva está com seleção para jovem aprendiz, na área de nutrição. Oportunidade para o bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro, também disponível para PCD.

Quais os requisitos?

Necessário que os candidatos para Jovem Aprendiz tenham entre 14 e 17 anos de idade, bem como estarem estudando e tenham vontade de aprender. Importante ter boa comunicação e ser proativo.

Entre as atribuições, estarão quanto auxiliar no controle das filas no refeitório, bem como auxiliar na distribuição de marmitas e também na dinâmica do almoço na escola.

A cara horária será de 20 horas semanais, entre de 10h às 14h. Os benefícios informados são os de Vale Transporte, Plano de Saúde e Plano Odontológico.

Como se candidatar?

A Escola Eleva mantém seu recrutamento oficial online em https://escolaeleva.gupy.io/, no qual estas e mais oportunidades podem ser conferidas, bem como novas a serem anunciadas pela empresa e sua rede, sempre neste endereço.

Caso tenha dúvidas, consulte nosso tutorial, que explica o passo a passo para enviar seu currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Jovem Aprendiz para área de Nutrição, no Rio de Janeiro”?

Jovem Aprendiz para área de Nutrição, no Rio de Janeiro

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.255 outros assinantes

Deixe uma resposta