Líder de Produção no Rio de Janeiro

A Facily está contratando para a vaga de Líder de Produção, no Rio de Janeiro.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Quais os requisitos?

Para se candidatar, é necessário ter concluído a Graduação e possuir conhecimento avançado do Excel.

Será responsável por entregar a cartela de pedidos vendidos com eficiência e eficácia para que o cliente tenha uma boa experiência. Gerir equipes operacionais (Terceiras) juntamente com contratos de compras e serviços. Realizar o dimensionamento de volume de vendas atribuindo os cálculos para os insumos e processos da produção. 

A empresa oferece:

  • Plano de saúde com cobertura nacional para você e dependentes;
  • Vale Alimentação ou Refeição;
  • Gympas;
  • Horários flexíveis;
  • Modelo de contratação CLT.

A matéria continua após este bloco



Como se Candidatar?

A Facily mantém o seu recrutamento oficial online em https://jobs.kenoby.com/facily, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Sobre a Facily – extraído do site oficial

“A Facily é o primeiro Social Commerce da América Latina! Somos uma plataforma em que os usuários fazem compras em grupo para terem acesso a produtos de qualidade pelo menor preço, por meio de uma experiência de compra interativa. São dezenas de milhares de produtos, aproximadamente 2 milhões de downloads e preço baixo SEMPRE!”

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Líder de Produção no Rio de Janeiro”?

Líder de Produção no Rio de Janeiro
Foto: Divulgação

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.272 outros assinantes

Deixe uma resposta