Vagas de Emprego

McDonald’s contratando no Rio de Janeiro

Publicidade Google Ads

A rede de lanchonete do McDonald’s está contratando para vagas de emprego, sem a necessidade de experiência, de Atendente, tanto integral quanto para meio período, e Aprendiz, no Rio de Janeiro, Caxias e São Gonçalo.

Quais os requisitos?

Atendente

  • Ensino Médio cursando ou completo
  • Sem experiência
  • Executar as atividades operacionais do restaurante, bem como o atendimento ao cliente, preparar e montar os pedidos, garantindo também a limpeza do ambiente e equipamentos
  • Prestar atendimento aos clientes nos pontos de vendas, anotando o pedido e recebendo o pagamento;
  • Preparar sanduíches, batatas fritas, bebidas e sobremesas, operando equipamentos apropriados, dentro de padrões de qualidade, higiene, limpeza e segurança pré-definidas;
  • Realizar a limpeza e higienização de equipamentos, pisos, cadeiras, mesas e instalações do restaurante e arredores, de acordo com orientações recebidas e manual de operação;
  • Participar, ativamente, de todos os programas de treinamento, integração e comunicação da empresa, através de reuniões, seções de participação, cursos técnicos e outros, visando sua atualização técnica e operacional.

Benefícios:

  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica;
  • Vale transporte;
  • Refeição no local;
  • Gympass;
  • Seguro de vida.

Aprendiz

  • Ensino médio completo ou cursando,
  • Ser pontual, ágil e gostar de lidar com o público.

Será responsável por:

  • Prestar atendimento aos clientes nos pontos de vendas;
  • Preparar sanduíches, bebidas e sobremesas, dentro de padrões de qualidade, higiene, limpeza e segurança pré-definidas;
  • Realizar a limpeza e higienização das estações de trabalho, pisos, cadeiras, mesas e instalações do restaurante, de acordo com orientações recebidas e manual de operação.

Benefícios:

  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica;
  • Vale transporte;
  • Refeição no local;
  • Gympass;
  • Seguro de vida.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar?

A rede de lanchonetes e restaurantes do McDonald’s mantém o seu recrutamento oficial online em jobs.kenoby.com/mcdonalds, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, sempre neste endereço.


Gostou de “McDonald’s contratando no Rio de Janeiro”? COMPARTILHE!

Chegou a hora de turbinar o seu currículo! Comece já o seu Curso de Inglês, por apenas 12x de R$ 79,90, Clique Aqui e se inscreva!

Conheça nossos canais (Whatsapp, Facebook, Telegram): jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais

Imagem: Reprodução da Internet
Foto: Reprodução da Internet

Publicidade Google Ads