MRS Contratando em Mesquita, Rio de Janeiro

A MRS está contratando para vaga de Mantenedor de Via, em Mesquita, na Baixada Fluminense (RJ). Não informam necessidade de experiência anterior.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Quais os requisitos?

Para se candidatar, é necessário ter o Ensino Fundamental completo, sendo desejável ter a Carteira Nacional de Habilitação Categoria B.

O mantenedor de via irá executar todos os serviços de manutenção da superestrutura e infraestrutura da via permanente assim como acompanhar e fiscalizar empresas contratadas objetivando cumprir a programação estabelecida pela supervisão, zelando pela produtividade, qualidade e segurança.

Trabalho ao longo da via Ambiente agressivo (Túneis, viadutos, intempéries, etc.) Grandes extensões territoriais, Tráfego de trens. Atendimentos emergenciais. Solda aluminotérmica como conhecimentos de metalurgia, uso de maçarico de aquecimento e corte. Realizar serviços de manutenção com a via em tráfego.

A matéria continua após este bloco



Como se Candidatar?

A MRS mantém o seu recrutamento oficial online em https://www.mrs.com.br/trabalhe-conosco/, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Enquanto estiverem recebendo currículos (até 13 de Outubro de 2021), também podes acessar através deste link.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “MRS Contratando em Mesquita, Rio de Janeiro”?

MRS Contratando em Mesquita, Rio de Janeiro
Foto: Divulgação

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.333 outros assinantes

Deixe uma resposta