O Grupo NotreDame Intermédica está contratando Enfermeiras(os), Farmacêuticos(as), Nutricionista, Recepcionista e mais no Rio de Janeiro e São Gonçalo.
Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/
Quais os requisitos?
Analista de Relacionamento II:
Coordenador de Enfermagem (Centro Cirúrgico):
Enfermeiro Ambulatorial:
Farmacêutico:
Nutricionista:
Recepcionista:
Técnico Enfermagem Hospitalar:
Como se Candidatar?
O Grupo NotreDame Intermédica mantém o seu recrutamento oficial online em https://www.gndi.com.br/, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.
OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.
Conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.
Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.
Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse.
Sobre os Termos de Privacidade