Economia e Trabalho

Novas turmas para cursos no SENAC Rio de Janeiro

Publicidade Google Ads

O Senac Rio de Janeiro está com novas turmas abertas para cursos em diversas áreas, sendo todos focados na prática. Ao longo das aulas, os estudantes terão acesso aos laboratórios, instrutores que atuam no mercado de trabalho e desafios profissionais reais.

Quanto ao nível de aprendizado, também é variado entre o aperfeiçoamento, capacitação, extensão, curso livre, curso técnico, varejo, especialização técnica de nível médio, instrumental, sociocultural, workshop e graduação.

Quais os cursos?

Na área de Gastronomia, o Senac RJ está com 26 cursos para pessoas físicas, além de mais quatro cursos e workshop destinado para pessoas jurídicas, desde a formação de base até a geração de tendências, como Chef Executivo de Cozinha, Cozinheiro, Confeiteiro, Padeiro, Sommelier, entre outros. Também há qualificações nas áreas de Cozinha, Bebidas e Serviços.

Diante a demanda reprimida e a perspectiva de um retorno com força total, o segmento de turismo pode apresentar muitas oportunidades. A área de Turismo, Hotelaria e Eventos oferece atualmente dez cursos, entre os principais, estão o de Camareira em Meios de Hospedagem, Recepcionista em Meios de Hospedagem, Graduação Tecnológica em Hotelaria, Técnico em Guia de Turismo e Organizador de Eventos.

Outro segmento que muito provavelmente vai recuperar o fôlego e até superar as expectativas é o de beleza e bem-estar. Afinal, quem vai perder a oportunidade de investir na aparência quando a situação se normalizar? No Senac RJ, há vagas para os cursos de Cabeleireiro, Design de Sobrancelhas, Maquiador, Sobrancelhas, Depilação e Barbeiro. O curso Técnico em Estética traz um conteúdo abrangente e é mais um que abre muitas possibilidades de trabalho. A área pode proporcionar sucesso em uma carreira autônoma. A Moda também oferece oportunidade, com o curso de Modelagem e Costura para Iniciantes.

Na área de Design de Interiores, duas novidades. Uma mesa bonita e organizada dá um toque especial nas melhores celebrações, por isso, o curso de Decoração para Mesa Posta pode ser uma boa aposta para quem sonha trabalhar com eventos. Outra opção para os novos tempos que virão é se especializar com o curso de Organização de Mudança.

No curso de Técnico em Enfermagem do Senac RJ, o aluno aprende através de técnicas que simulam situações reais da prática de enfermagem. Os laboratórios são estruturados para assistência à saúde.

Os futuros técnicos atuarão em ações de promoção, prevenção, recuperação e reabilitação, prestando os cuidados de enfermagem aos pacientes.

Como se inscrever?

Para todas estas oportunidades, acesse a página do Senac RJ, saiba mais sobre os cursos da instituição e efetue sua inscrição no curso desejado.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Novas turmas para cursos no SENAC RJ”?

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

[jetpack_subscription_form subscribe_placeholder=”Digite seu endereço de e-mail” show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”true” submit_button_text=”Registrar-se” custom_font_size=”undefinedpx” custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-undefinedpx-font-size has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”has-undefinedpx-font-size” show_only_email_and_button=”true”]
Publicidade Google Ads