Grande Rio - Região Metropolitana

Oh Boy!: 21 Vagas de Emprego em lojas e na administração

Publicidade Google Ads

A rede de lojas Oh, Boy! está com 21 oportunidades de emprego, incluindo Vendedores(as) e Assistente de Compras, no Rio de, Niterói e Caxias

Oh Boy!: 21 Vagas de Emprego em lojas e na administração
Oh Boy!: 21 Vagas de Emprego em lojas e na administração. Foto: Reprodução da Internet

A rede de lojas Oh, Boy! está com 21 oportunidades de emprego, incluindo Vendedores(as) e Assistente de Compras, no Rio de, Niterói e Caxias

A Oh, Boy! e a Sacada são duas marcas brasileiras de moda feminina que pertencem ao mesmo grupo, chamado Soma. Ambas as marcas têm suas sedes em São Paulo e possuem lojas em várias cidades do Brasil, incluindo o Rio de Janeiro.

No Rio de Janeiro, as lojas da Oh, Boy! e da Sacada comercializam roupas, calçados e acessórios femininos, seguindo as tendências da moda contemporânea. Assim, as lojas oferecem uma ampla variedade de produtos, desde roupas casuais até peças mais sofisticadas para ocasiões especiais.

Além das lojas físicas, as marcas também vendem seus produtos através de suas lojas virtuais e de parceiros de varejo online. A Soma, empresa que detém as marcas, é uma empresa brasileira de moda que também é proprietária de outras marcas conhecidas no mercado, como Animale, Farm e Cris Barros. A empresa tem como objetivo oferecer aos clientes produtos de qualidade com uma experiência de compra diferenciada, tanto nas lojas físicas quanto nas plataformas de comércio eletrônico.

Anúncios

Vagas na Oh Boy!

A Oh Boy! está com diversas oportunidades de emprego no Rio de Janeiro. Há vagas para ANALISTA FISCAL SÊNIOR, Assistente de Compras, Assistente Financeiro, e Assistente Logístico. Para estudantes, há vagas de Estagiário(a) em Engenharia de Produção. Além disso, há oportunidades para Estoquista, Jovem Aprendiz e Motorista Categoria D. Para quem busca trabalho como vendedor, há vagas no Barra Shopping, Shopping Leblon e na SACADA. A empresa também oferece oportunidades para Assistente de Faturamento e Recepcionista.

Aliás, para quem deseja ingressar na área de vendas, há uma vaga na “Fábrica de Vendedores”, voltada para pessoas sem experiência. A seguir, informamos sobre algumas oportunidades e como se candidatar.

Anúncios

Vendedor(a)

Esses profissionais devem ser capazes de atender cada cliente de maneira respeitosa e individualizada, reconhecendo que cada pessoa é única e possui demandas específicas. No ambiente digital, é essencial que os vendedores estejam familiarizados com as mídias sociais e saibam gerenciá-las, uma vez que a venda também pode ocorrer por meio desses canais. Então, o foco em resultados e fidelização requer dedicação ao aprimoramento do relacionamento interpessoal e ao conhecimento em moda e estilo.

Além disso, os vendedores também são responsáveis por atividades rotineiras da loja, como organização dos produtos, transferências de mercadorias, fechamento de vendas e atendimento telefônico. Para atuar nessa área, é fundamental ser criativo, gostar de moda, ter facilidade em relacionamento interpessoal e conhecimento em mídias sociais.

Ademais características importantes para um bom vendedor incluem um sorriso no rosto, alto astral e motivação por desafios. Experiência em vendas e ser maior de 18 anos são requisitos adicionais para a função. Assim, ao reunir todas essas habilidades e qualificações, o vendedor(a) será capaz de construir relacionamentos sólidos com os clientes, gerar resultados positivos e contribuir para o sucesso da empresa no mercado de moda e estilo.

Anúncios

Assistente de Compras

A vaga de Assistente de Compras na Oh Boy, localizada em São Cristóvão, Rio de Janeiro, oferece uma oportunidade para quem deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador. A pessoa contratada será responsável pela cobrança de entregas e agendamentos, além de fazer o acompanhamento dos pedidos de matéria-prima. Assim como manter contato constante com fornecedores é essencial para garantir que os prazos sejam cumpridos e que qualquer ajuste necessário nos pedidos seja realizado conforme orientação.

Para esta posição, é necessário que a pessoa possua graduação completa ou esteja cursando Administração, Engenharia de Produção ou Designer de Moda. Ademais, a experiência prévia na função é desejável, e o conhecimento em Linx será considerado um diferencial importante. Aliás, o trabalho é 100% presencial, com horário das 08h15 às 18h00, de segunda a sexta-feira, proporcionando uma rotina bem definida e organizada.

Anúncios

Como se Candidatar na Oh Boy!?

A Oh Boy! mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

MAIS VAGAS NO RIO DE JANEIRO

Gostou de “Oh Boy!: 21 Vagas de Emprego em lojas e na administração”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads