Grande Rio - Região Metropolitana

Oh Boy!: 27 Vagas de Emprego em lojas e na administração

Publicidade Google Ads

A rede de lojas Oh, Boy! está com 27 oportunidades de emprego em suas lojas e na área administrativa, no Rio de Janeiro

Oh Boy!
Oh Boy! Foto: Reprodução da Internet

A rede de lojas Oh, Boy! está com 27 oportunidades de emprego em suas lojas e na área administrativa, no Rio de Janeiro

A Oh, Boy! e a Sacada são duas marcas brasileiras de moda feminina que pertencem ao mesmo grupo, chamado Soma. Ambas as marcas têm suas sedes em São Paulo e possuem lojas em várias cidades do Brasil, incluindo o Rio de Janeiro.

No Rio de Janeiro, as lojas da Oh, Boy! e da Sacada comercializam roupas, calçados e acessórios femininos, seguindo as tendências da moda contemporânea. Assim, as lojas oferecem uma ampla variedade de produtos, desde roupas casuais até peças mais sofisticadas para ocasiões especiais.

Além das lojas físicas, as marcas também vendem seus produtos através de suas lojas virtuais e de parceiros de varejo online. A Soma, empresa que detém as marcas, é uma empresa brasileira de moda que também é proprietária de outras marcas conhecidas no mercado, como Animale, Farm e Cris Barros. A empresa tem como objetivo oferecer aos clientes produtos de qualidade com uma experiência de compra diferenciada, tanto nas lojas físicas quanto nas plataformas de comércio eletrônico.

Anúncios

Vagas na Oh Boy!

A Oh Boy está oferecendo diversas oportunidades de emprego no Rio de Janeiro, RJ. As vagas incluem posições como Analista Contábil, Assistente Administrativo, Assistente de BI (Planejamento), Assistente de Compras, Assistente de Manutenção (Engenharia de Produção), Assistente Logístico, Estagiário(a) de Designer Gráfico, Estagiário de Compras e Matéria Prima, Estágio em Controladoria, Estoquista, Líder de Escritório, Motorista Categoria D, Gerente de Loja (Norte Shopping), Vendedor(a) (Centro, Copacabana, Shopping Leblon, Shopping Tijuca), Analista de E-commerce (Mídias Sociais), Assistente de Faturamento, Fábrica de Vendedores (Vaga para pessoas sem experiência), Jovem Aprendiz, entre outras.

Os salários variam de acordo com a posição e a experiência necessária para cada vaga. Assim, as oportunidades abrangem diferentes níveis de habilidade e experiência, proporcionando opções para profissionais com diversos perfis. A seguir, informamos sobre algumas oportunidades e como se candidatar.

Anúncios

Vendedor(a)

Esses profissionais devem ser capazes de atender cada cliente de maneira respeitosa e individualizada, reconhecendo que cada pessoa é única e possui demandas específicas. No ambiente digital, é essencial que os vendedores estejam familiarizados com as mídias sociais e saibam gerenciá-las, uma vez que a venda também pode ocorrer por meio desses canais. Então, o foco em resultados e fidelização requer dedicação ao aprimoramento do relacionamento interpessoal e ao conhecimento em moda e estilo.

Além disso, os vendedores também são responsáveis por atividades rotineiras da loja, como organização dos produtos, transferências de mercadorias, fechamento de vendas e atendimento telefônico. Para atuar nessa área, é fundamental ser criativo, gostar de moda, ter facilidade em relacionamento interpessoal e conhecimento em mídias sociais.

Ademais características importantes para um bom vendedor incluem um sorriso no rosto, alto astral e motivação por desafios. Experiência em vendas e ser maior de 18 anos são requisitos adicionais para a função. Ao reunir todas essas habilidades e qualificações, o vendedor(a) será capaz de construir relacionamentos sólidos com os clientes, gerar resultados positivos e contribuir para o sucesso da empresa no mercado de moda e estilo.

Anúncios

Assistente Administrativo

A pessoa que assume a posição de Assistente Administrativo desempenha várias tarefas vitais para a eficiência operacional do espaço comercial, embora existam diversas responsabilidades, a gestão e criação de planilhas de resultados se destacam, bem como a responsabilidade por recebimentos e transferências de mercadorias.

Enquanto isso, simultaneamente, a profissional se dedica à emissão de notas fiscais e coordenação do espaço do caixa, garantindo que a loja esteja sempre abastecida com os recursos necessários. Além disso, mantém-se atualizada acerca de mudanças de preço e planos de pagamento, pois compreende a importância de manter a precisão nas transações e no atendimento ao cliente. No contexto das qualificações, a organização surge como pilar central, e a atenção meticulosa a detalhes e um conhecimento básico de Excel se tornam ferramentas fundamentais para o bom andamento das atividades.

Entretanto, o bom relacionamento e profundos conhecimentos de matemática também não são negligenciados, porque a concentração e o dinamismo são vistas como qualidades indispensáveis para navegar pelo ambiente acelerado do varejo. Experiência prévia, é claro, é sempre valorizada, proporcionando uma base sólida sobre a qual construir um desempenho de trabalho excepcional e influente.

Anúncios

Como se Candidatar na Oh Boy!?

A Oh Boy! mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

MAIS VAGAS NO RIO DE JANEIRO

Gostou de “Oh Boy!: Vagas de Vendedor(a) e Logística”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads