Oportunidades em Hospitais do Rio e São Paulo: Rede D’Or São Luiz

A Rede D’Or São Luiz segue contratando para suas unidades, incluindo oportunidades em Hospitais do Rio de Janeiro (Caxias D’Or) e São Paulo (Santo André e São Bernardo). Vagas para Recepcionistas (2) e Técnicos(as) de Enfermagem (15).

Quais os requisitos?

Recepcionista (Bartira, Santo André): Para se candidatar, é necessário ter o Ensino Médio completo, sem experiência exigida e precisa ter disponibilidade para treinamento. Irá recepcionar visitantes, pacientes e médicos. Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital. Cadastrar e identificar através do sistema. Informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.

Técnicos(as) de Enfermagem (Assunção, São Bernardo do Campo): Para se candidatar, é necessário ter o Técnico em Enfermagem concluído, registro no COREN e disponibilidade para treinamento. Irá xecutar cuidados de enfermagem, além das açõesda assistência (exceto as privativas ao enfermeiro)sob orientação e coordenação do enfermeiro.

Técnicos(as) de Enfermagem (Caxias D’Or, Duque de Caxias): Para se candidatar, é necessário ter o Técnico em Enfermagem concluído, registro no COREN e disponibilidade para treinamento, bem como experiência na função e no setor de Clínica Médica ou Unidade de Internação. Irá prestar assistência de enfermagem ao paciente internado no setor, realizando procedimentos diversos, tais como: higiene ocular, oral, íntima e corporal, aferição de peso, medições de diurese, administrando medicamentos, mudança de decúbito, aspiração de vias aéreas superiores, traqueostomia e tubo oro faríngeo, trocando curativos, entre outros, conforme definido nos POPs (Procedimento Operacional Padrão) definidos pela Unidade, visando resolver todas as intercorrências necessárias, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.

Como se candidatar?

A Rede D’Or São Luiz mantém seu recrutamento oficial online em https://trabalheconosco.vagas.com.br/rede-dor-sao-luiz, no qual poderá conferir estas oportunidades, selecionando sua cidade, bem como outras disponíveis no momento. Guarde este endereço, pois novas vagas serão anunciadas pela rede, sempre neste canal.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Oportunidades em Hospitais do Rio e São Paulo: Rede D’Or São Luiz”?

Oportunidades em Hospitais do Rio e São Paulo: Rede D'Or São Luiz

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.255 outros assinantes

Deixe uma resposta