Oportunidades nas lojas da Centauro em Shoppings do RJ

O Grupo SBF está contratando para vaga de vendedor ou vendedora de calçados, para unidades em Shoppings do Rio de Janeiro. As oportunidades são para trabalhar nas lojas da Centauro, no Bangu Shopping, Shopping Center Rio, Shopping Rio Sul e Park Shopping Campo Grande.

Quais os requisitos?

É necessário que candidatos tenham o Ensino médio completo, possuir experiência com vendas e ter conhecimento em calçados será considerado um diferencial.

Contratados irão ser responsáveis por atender os nossos mais diversos clientes, com muita energia e disposição e oferecer os melhores calçados, de acordo com as  necessidades e especificações dos nossos clientes e as tecnologias disponíveis no mercado.

Como se candidatar?

O Grupo SBF mantém seu recrutamento oficial online em https://jobs.kenoby.com/sbfsemlimites, no qual esta e outras oportunidades podem ser conferidas, bem como novas a serem anunciadas pela empresa.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

O Grupo SBF é um grupo empresarial que controla as lojas Centauro, ByTennis, Almax Sports e, atualmente, firmou um acordo inédito com a Nike para expansão das lojas Nike Store no país. A empresa foi fundada em 1981, em Belo Horizonte, por Sebastião Bomfim Filho.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Oportunidades nas lojas da Centauro em Shoppings do RJ”?

Oportunidades nas lojas da Centauro em Shoppings do RJ

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.333 outros assinantes

1 pensou em “Oportunidades nas lojas da Centauro em Shoppings do RJ

  1. Ariane Cristina de Oliveira Marques em disse:

    Me chamou Ariane eu quero muito trabalhar também

Deixe uma resposta