A Petz está contratando para a vaga de Assistente Administrativo, para trabalhar no Jardim Botânico, na cidade do Rio de Janeiro.
Quais os requisitos?
Necessário ter Ensino Médio completo, conhecimento intermediário em Excel e pacote Office, disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados (escala 6×1).
Será responsável por:
Além do salário, não informado no momento, contratado terá os benefícios de – Cesta Alimentação Convênio com Farmácia, Convênio com Sesc e Senac, Convênio Médico, Convênio Odontológico Metlife, Descontos de 20% em produtos e até 60 % em serviços Petz, PLR – até 1 salário, Refeitório no local, Seguro de Vida e Vale Transporte.
Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/
Como se candidatar?
Para se candidatar, podes acessar o anúncio oficial da empresa, publicado no JobConvo, através deste link.
OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.
Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.
This post was published on 13 de setembro de 2021 12:15
Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse.
Sobre os Termos de Privacidade