A Coca-Cola Andina está com processo seletivo aberto para o seu programa de estágio técnico. Os selecionados vão atuar presencialmente nas fábricas de Jacarepaguá e Duque de Caxias, com carga horária de 6 horas por dia, de segunda à sexta-feira, e bolsa auxílio de R$ 1 mil. Além de vale-transporte e vale-alimentação.
Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/
Quais os requisitos?
Requisitos: Estar matriculado(a) a partir do 2º período em cursos técnicos de eletromecânica, automação, mecatrônica, instrumentação, mecânica ou elétrica.
Atividades: Aprender o máximo possível com nossos profissionais e auxiliar a operação de manutenção, apoiando a equipe em suas rotinas diárias.
Local de Trabalho (PRESENCIAL): Fábricas da Coca-Cola Andina em Jacarepaguá e Duque de Caxias
Carga horária: 6 horas/dia (seg a sex)
Remuneração: Bolsa Auxílio R$ 1.000,00 + Vale Transporte + Alimentação
A matéria continua após este bloco
Como se Candidatar?
Para participar, é preciso estar matriculado e cursando a partir do 2º período dos cursos técnicos de eletromecânica, automação, mecatrônica, instrumentação, mecânica ou elétrica. Para se inscrever, o candidato interessado deverá preencher formulário online neste link.
OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.
Conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.
Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.
Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse.
Sobre os Termos de Privacidade