Programa Talentos Raízen 2022: 550 vagas no Brasil

A Raízen, empresa integrada de energia e licenciada da marca Shell no Brasil, prorrogou o período de inscrições para vagas de estágio e aprendiz. O Programa Talentos Raízen 2022 oferece mais de 550 oportunidades em diversas cidades espalhadas por todo o país. A companhia não exige inglês, nem mesmo experiência prévia.

Realizado todos os anos, o Programa Talentos Raízen 2022 tem proporcionado resultados cada vez mais expressivos em relação aos números de atração de profissionais, com uma taxa de mais de 70% dos estagiários efetivados em 2021 nas mais diversas áreas de atuação.

Além disso, a campanha contribui para aumentar a representatividade e a diversidade na companhia, acrescentando ao time em sua edição de 2021 novos 252 estagiários e estagiárias, sendo 52% das vagas preenchidas por mulheres. Já no último processo seletivo para trainee, em 2021, 90% das contratações foram de mulheres.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Quais os requisitos?

As oportunidades de ESTÁGIO na Raízen não apresentam limite de idade e podem concorrer estudantes de todos os cursos e universidades espalhadas por todo território nacional, com conclusão da graduação prevista entre julho de 2023 e julho de 2024.

Quem se candidatar, deve ter disponibilidade para uma jornada de 30 horas semanais, sendo 6 horas por dia. A empresa oferece uma bolsa-auxílio mensal de R$ 1.735 e diversos benefícios, como vale-refeição ou refeitório no local, planos de saúde, odontológico e seguro de vida. O processo seletivo de estágio será conduzido em parceria com a Eureca, consultoria de educação e seleção.

Já no processo seletivo para APRENDIZ, podem se inscrever jovens com até 21 anos e 11 meses de idade (até agosto de 2024), com ensino fundamental completo ou com ensino médio ou técnico, cursando ou completo.

A disponibilidade deve ser de 20 horas semanais, e a remuneração e os benefícios variam de acordo com a localização e a área de atuação de cada vaga disponível.


Como se Inscrever?

Para participar do Programa Talentos Raízen 2022 é necessário se candidatar pelo site carreiras.raizen.com.br/talentos até o dia 16 de abril. A seleção é totalmente on-line e os testes iniciais do processo de estágio devem ser feitos até dia 17 de abril. Além dessa primeira avaliação, a campanha envolve a realização de testes individuais, desafios e entrevistas, com admissão prevista para julho e agosto de 2022.

Com informações de JC Concursos.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou de “Programa Talentos Raízen 2022: 550 vagas no Brasil”?

Programa Talentos Raízen 2022: 550 vagas no Brasil
Unidade Produtora de Costa Pinto (COPI)/Raízen

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 3.360 outros assinantes

Deixe uma resposta