Promotor Colgate na Zona Norte do RJ

A oportunidade é para promotor de abastecimento e reposição de produtos da Colgate, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A contratação, a ser realizada pela POP Trade, será temporária e também disponível para PCD.

Quais os requisitos?

Para se candidatar, interessados devem ter o Ensino Médio completo, conhecimento básico do uso de aplicativos via mobile, conhecimento básico em técnicas de merchandising. Quanto ao perfil, precisa ter bom relacionamento interpessoal, comunicação, negociação, pró atividade e organização.

Contratado terá salário compatível com o mercado, mais Vale Refeição e Vale Transporte.

Como se candidatar?

A POP Trade mantém seu recrutamento oficial online em https://poptrade.gupy.io, no qual poderá conferir esta e mais outras oportunidades abertas no momento, bem como novas a serem anunciadas em breve.

Caso tenhas dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma GUPY.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Sobre a POP Trade

Há 16 anos no mercado, alcançamos feitos inéditos. Sonhamos com nossos clientes, crescemos junto dos nossos colaboradores e partilhamos da ideia de que só há um caminho: o da dedicação.

De norte a sul, leste a oeste, estamos presentes em todos os estados brasileiros, fazendo o que sabemos de melhor: recrutar e desenvolver o melhor time para entrar em ação e representar não só o cliente, mas a nossa marca, com empenho e qualidade.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Promotor Colgate na Zona Norte do RJ”?

Promotor Colgate na Zona Norte do RJ

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.255 outros assinantes

Deixe uma resposta