Grande Rio - Região Metropolitana

Rangel Contabilidade: Oportunidades de Emprego e Aprendiz

Publicidade Google Ads

A Rangel Contabilidade está com vagas abertas para Assistente Contábil e Jovem Aprendiz, no Rio de Janeiro

GRUPO RANGEL CONTABILIDADE
GRUPO RANGEL CONTABILIDADE

A Rangel Contabilidade está com vagas abertas para Assistente Contábil e Jovem Aprendiz, no Rio de Janeiro

O Grupo Rangel Contabilidade é uma empresa de serviços contábeis que oferece soluções personalizadas para seus clientes em diversas áreas, como contabilidade, fiscal, trabalhista e previdenciária.

A empresa busca otimizar os processos contábeis, financeiros e fiscais de seus clientes, auxiliando-os no cumprimento das obrigações legais e na tomada de decisões estratégicas. O Grupo Rangel Contabilidade atua em diversas áreas, tais como comércio, indústria, prestação de serviços e condomínios. Ademais, prestar serviços para empresas de diversos portes, desde pequenas empresas até grandes corporações.

Além disso, a empresa também oferece serviços de consultoria empresarial, planejamento tributário, gestão financeira e fiscalização de contratos, entre outros. Com mais de 30 anos de experiência no mercado, o Grupo Rangel Contabilidade é referência em seu setor, oferecendo soluções personalizadas e de qualidade para atender às necessidades de seus clientes. Assim, a empresa tem como objetivo contribuir para o sucesso de seus clientes, proporcionando-lhes tranquilidade e segurança para focar no crescimento de seus negócios.

Anúncios

JOVEM APRENDIZ

O Jovem Aprendiz tem a oportunidade de desenvolver suas habilidades enquanto cursa Administração ou RH. A ênfase recai sobre um excelente relacionamento interpessoal, fundamental para o ambiente de trabalho.

É esperado que o candidato possua conhecimentos intermediários no Pacote Office, demonstrando proatividade, organização, foco e disciplina. O senso de urgência é uma qualidade valorizada nessa posição.

O horário de trabalho está definido de segunda a sexta-feira, e a bolsa auxílio oferecida é de R$ 800,00, além dos benefícios de vale transporte e vale refeição ou alimentação. O local de trabalho é em Bangu.

Essa oportunidade proporciona ao Jovem Aprendiz uma experiência enriquecedora, alinhando a teoria acadêmica com a prática profissional.

Anúncios

ASSISTENTE CONTÁBIL

Uma vaga para Assistente Contábil está aberta, oferecendo uma oportunidade para profissionais com formação concluída ou em andamento em Ciências Contábeis. A experiência prévia é essencial, com destaque para familiaridade com os sistemas Alterdata e G-Click. Além disso, é necessário ter habilidade com Lucro Real, Presumido e Simples Nacional, bem como proficiência no Pacote Office e um excelente relacionamento interpessoal.

O profissional contratado será responsável por uma série de tarefas importantes, incluindo análise, classificação e conciliação contábil. Essas atividades têm como objetivo gerir pagamentos e recebimentos. O Assistente Contábil também será responsável por preparar balancetes, fechar balanços dentro dos prazos estipulados e conferir as guias de impostos emitidas.

Além disso, deverá garantir o bom funcionamento do departamento, incluindo a verificação das rotinas dos auxiliares/assistentes e a definição de suas tarefas diárias. O profissional estará também envolvido na elaboração de relatórios e no preenchimento de fichas cadastrais, conforme solicitado pelos clientes.

O acompanhamento do atendimento por e-mail junto aos clientes e a interação com outros departamentos também será parte de suas responsabilidades, assim como responder a qualquer dúvida ou solicitação feita diretamente pelo cliente.

Por fim, o Assistente Contábil será responsável pela elaboração e entrega de declarações acessórias pertinentes ao setor e pelo controle e atualização de planilhas e tarefas. A posição requer proatividade, organização, foco e disciplina, além de um senso de urgência. A vaga é para Bangu, portanto, é essencial ter fácil acesso à região.

Anúncios

Como se Candidatar na Rangel Contabilidade?

A Rangel Contabilidade mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Solides Jobs (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Rangel Contabilidade: Oportunidades de Emprego e Aprendiz”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads