Grande Rio - Região Metropolitana

Rede D’Or: Oportunidades de emprego no Rio de Janeiro

Publicidade Google Ads

A Rede D'Or São Luiz está contratando Recepcionistas, Magarefe, Assistente Administrativo e Copeira(o), no Rio de Janeiro e Duque de Caxias

Rede D'Or Vagas de Emprego
Rede D’Or Vagas de Emprego. Imagem: Reprodução da Internet

A Rede D’Or é uma das maiores empresas de saúde do Rio de Janeiro e do Brasil, e sua principal atividade é a prestação de serviços médicos de alta complexidade. A empresa possui hospitais e clínicas em diversas regiões do Rio de Janeiro, oferecendo atendimento em diversas especialidades médicas, como cardiologia, oncologia, neurologia, ortopedia, entre outras.

Ademais, a Rede D’Or também investe em tecnologia de ponta para diagnóstico e tratamento de doenças, além de contar com uma equipe de profissionais altamente qualificados, como médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e outros profissionais de saúde.

Vagas na Rede D’Or

A Rede D’Or São Luiz está contratando Recepcionistas, Magarefe, Assistente Administrativo e Copeira(o), no Rio de Janeiro e Duque de Caxias

Recepcionista

O Hospital está em busca de um/a Recepcionista para se juntar à equipe. O/a candidato/a ideal deve possuir Ensino Médio completo. É desejável ter conhecimento em pacote Office e habilidade em informática para utilização do sistema. Ter experiência prévia com atendimento ao cliente é considerado um diferencial.

O/a Recepcionista será responsável por prestar atendimento a clientes externos e internos, estabelecendo contato com as diferentes unidades do Hospital para preencher os documentos no sistema próprio. Dessa forma, assegurará a excelência nos serviços de recepção.

Um dos principais objetivos será garantir um atendimento de qualidade na recepção. Isso será feito por meio da compreensão e triagem de cada situação, orientando pacientes, acompanhantes e funcionários sobre os procedimentos a serem seguidos e fornecendo identificação para circulação nas dependências do Hospital. Além disso, o/a Recepcionista será responsável pela cobrança nos casos de atendimento particular.

O local de trabalho será em Duque de Caxias, Rio de Janeiro. O horário de trabalho será definido em acordo com a equipe. É importante que o/a candidato/a tenha disponibilidade para treinamento.

Assistente Administrativo

O Hospital Glória D’Or está buscando um/a Assistente Administrativo/a para se juntar à equipe. O/a candidato/a ideal deve possuir Ensino Médio completo e ter um bom relacionamento com o público em geral. É necessário ter experiência em informática, incluindo o uso do Pacote Office e Internet. Além disso, é importante ter disponibilidade para realizar atividades externas e visitas.

O/A Assistente Administrativo/a será responsável por determinar diretrizes estratégicas, analisar e aprovar processos sugeridos pelas lideranças, garantindo o alinhamento das políticas e procedimentos. Também será responsável por intermediar conflitos de alto impacto, evitando danos à imagem institucional, desalinhamento dos processos e impacto no clima organizacional.

Haverá uma interface direta com a Diretoria Geral do Hospital, assegurando o funcionamento adequado das atividades assistenciais. O/A Assistente Administrativo/a acompanhará os indicadores de gestão de pessoas, promovendo o desenvolvimento do capital humano. Também será responsável por analisar indicadores de resultados, promover iniciativas e ações, além de garantir e evoluir o modelo de gestão baseado em Unidades de Negócio.

O local de trabalho será no Hospital Glória D’Or, e a escala de trabalho será de 220 horas, com folgas nos finais de semana. É importante que o/a candidato/a tenha disponibilidade para treinamento.

Magarefe

A Clínica São Vicente está contratando um/a Magarefe/Açougueiro/a para trabalhar na unidade da Gávea, Rio de Janeiro. O/A candidato/a ideal deve possuir Ensino Fundamental completo e experiência comprovada na função.

As principais atividades do/a Magarefe/Açougueiro/a incluem garantir o correto processamento da proteína utilizada nas preparações das refeições. Isso é feito através da consulta à planilha de cortes e temperatura, visando promover uma alimentação segura e minimizar os riscos de contaminação alimentar. Também é responsabilidade etiquetar e lacrar todos os monoblocos com proteínas, que serão liberados para a cozinha. Além disso, o/a profissional deve manter o setor organizado e higienizado, seguindo as normas e técnicas estabelecidas.

O local de trabalho será na Clínica São Vicente, na Gávea, Rio de Janeiro. A escala de trabalho será de 220 horas por mês, seguindo a escala 5X2. Ademais, horário de trabalho será de segunda a quinta-feira, das 07h às 17h, e às sextas-feiras, das 07h às 16h.

Copeiro(a)

A Clínica São Vicente, localizada na Gávea, está em busca de um/a Copeiro/a para fazer parte da equipe. Os requisitos para a posição incluem Ensino Médio completo, com certificado ou diploma em mãos, e é desejável ter experiência como Copeiro, preferencialmente em cozinha industrial ou hospitalar.

O/a Copeiro/a será responsável por cumprir as instruções da Nutricionista clínica e Supervisora de copa em relação à dieta de cada paciente. Isso envolve consultar o mapa de refeições e montar e transportar as bandejas com os alimentos para os pacientes. É necessário também higienizar e armazenar todos os gêneros e equipamentos utilizados na montagem do carrinho, garantindo a segurança do paciente.

Além disso, o/a Copeiro/a deverá manter o ambiente de trabalho organizado e higienizado, facilitando a operação e minimizando o risco de contaminação alimentar. Também será responsável por conferir e registrar o quantitativo de utensílios necessários, conforme estabelecido pela Instituição, a fim de garantir a qualidade do atendimento. O/A Copeiro/a também preparará pequenas sobremesas e lanches de acordo com o cardápio definido pela Nutricionista e solicitações dos pacientes com dieta liberada.

O local de trabalho será na Clínica São Vicente, na Gávea. A escala de trabalho será de 180 horas, seguindo o padrão 12X36, das 07:00 às 19:00. É importante ter disponibilidade para treinamento.


Como se Candidatar na Rede D’Or?

A Rede D’Or São Luiz mantém o seu recrutamento oficial online em trabalheconosco.vagas.com.br/rededor, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Assim, no recrutamento indicado, selecione a cidade em que reside ou de preferência, veja esta e as demais processos seletivos em andamento.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Rede D’Or: Oportunidades de emprego no Rio de Janeiro”? COMPARTILHE!

Conheça os Procedimentos Técnicos em Sala de Vacina?

No curso Procedimentos Técnicos Em Sala de Vacina você conhece os tipos de vacina, seus métodos de conservação e de aplicação. Então, Clique Aqui e comece já por apenas 12x de R$ 9,99!

Publicidade Google Ads