Vagas de Emprego

Santa Marcelina contrata Auxiliar de Cozinha, no Rio de Janeiro

Publicidade Google Ads

A Rede de Educação Santa Marcelina contrata para a vaga efetiva de Auxiliar de Cozinha, no Rio de Janeiro.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Quais os requisitos?

A Rede de Educação Santa Marcelina não informa no momento os requisitos mínimos para interessados se candidatarem. Será responsável por:

  • Preparar as refeições e sobremesas (almoço e jantar) para às irmãs vinculadas à mantenedora, empregados do Colégio e alunos, separando e higienizando os ingredientes, acrescentando temperos, cozinhando, fritando e/ou assando os alimentos, conforme cardápio previamente estabelecido.
  • Preparar o lanche da tarde das irmãs e alunos do período integral, assando bolos, salgados e outros alimentos, preparando sucos, café e outras bebidas a base de leite, higienizando e preparando frutas para serem servidos conforme programação estabelecida.
  • Preparar individualmente as mamadeiras a serem servidas no berçário e proceder a higienização das mesmas após o consumo, bem como dos copos e outros utensílios utilizados pelos bebês.

  • Organizar a cozinha após a preparação dos alimentos, lavando louças, panelas e utensílios, higienizando fogão, pia e demais equipamentos utilizados, armazenando os alimentos preparados e não consumidos
  • Armazenar os alimentos a serem utilizados na preparação das refeições e lanches, higienizando as hortaliças, separando em perecíveis e não perecíveis e acondicionando em armários, freezers e geladeira.
  • Realizar limpeza geral das instalações móveis, equipamentos e utensílios utilizados na preparação dos alimentos, sempre que necessário.
  • Realizar outras atividades correlatas conforme orientação superior.

A matéria continua após este bloco



Como se Candidatar?

A Rede de Educação Santa Marcelina mantém o seu recrutamento oficial online em vemprafamiliamarcelina.gupy.io, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou de “Santa Marcelina contrata Auxiliar de Cozinha, no Rio de Janeiro”?

Foto: Reprodução da Internet

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

[jetpack_subscription_form subscribe_placeholder=”Digite seu endereço de e-mail” show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”true” submit_button_text=”Registrar-se” custom_font_size=”undefinedpx” custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-undefinedpx-font-size has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”has-undefinedpx-font-size” show_only_email_and_button=”true”]
Publicidade Google Ads