Telefonistas e Mensageiros em hospital de Niterói

A Rede D’Or São Luiz está contratando para 4 vagas de telefonistas e mensageiros, para recepção do Hospital Niterói D’Or. As contratações serão efetivas e com prazos para envio de currículos se encerrando na semana que vem.

Quais os requisitos?

Telefonista: É necessário ter o Ensino Médio completo e conhecimento em Planilhas Eletrônicas e processadores de texto. É desejável ter experiência em atendimento ao cliente. O horário de trabalho será das 16 horas às 22:20 horas, em escala 6 por 1. Disponibilidade para treinamento.

Mensageiro: Necessário ter o Ensino Médio concluído, não exige experiência. Trabalhará em escala de 5 por 2 (09H ÁS 19H) OU (10H ÁS 20H) – (SÁB 08H ÁS 12H) Disponibilidade para treinamento.  

Como se candidatar?

A Rede D’Or São Luiz utiliza seu recrutamento oficial online em https://trabalheconosco.vagas.com.br/rede-dor-sao-luiz/oportunidades, no qual estas e mais outras oportunidades podem ser conferidas, bem como novas a serem anunciadas pela rede hospitalar.

A seleção para Telefonistas se encerrará em 22 de julho, e pode acessar neste link. Já para Mensageiros, o prazo irá até 26 de julho e pode acessar neste outro link.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou “Telefonistas e Mensageiros em hospital de Niterói”?

Telefonistas e Mensageiros em hospital de Niterói

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

Junte-se a 1.272 outros assinantes

Deixe uma resposta